Olá Pessoal,

Para quem não me conhece, prazer eu sou a Jess! Criei o blog para compartilhar um pouco sobre tudo que amo e me inspira, principalmente os livros ❤

Hoje vim compartilhar a resenha desse livro lindo, Sr. Daniels da autora Brittainy C. Cherry.

Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

  • Skoob
  • ISBN-13: 9788501104502
  • ISBN-10: 8501104507
  • Ano: 2015 / Páginas: 322
  • Editora: Record
  • Classificação:5/5 Resultado de imagem para estrela

Essa é uma história marcante rodeada de dramas, sofrimento e um romance muito intenso.

Ashlyn Jennings, se sente totalmente perdida quando aos dezenove anos perde sua irmã gêmea Gaby. Devido dessa terrível perda, sua vida é virada de cabeça para baixo quando sua mãe resolve enviá-la para morar com o seu pai que até o momento esteve sempre ausente.

Com uma pequena mala na mão e uma caixa deixada pela irmã, ela segue para uma longa viagem de trem e acaba conhecendo o músico Daniel Daniels, um jovem atraente, lindo e de olhos incrivelmente azuis.

A química foi imediata, pois ambos carregavam muita dor e eram semelhantes em muitos aspectos, juntos compartilharam a paixão por Shakespeare, pela música e a dor pelas perdas recentes e foi assim que se apaixonaram, a dor os uniu.

Ashlyn, finalmente possui motivos para se sentir viva, mas infelizmente a vida lhe deu mais uma rasteira, pois no seu primeiro dia de aula, ela descobre que o Daniel, na verdade é o Sr. Daniels, seu professor de Inglês.

“Não tenho medo de perder você. Tenho mais medo de me perder. Só não me faça escolher. Pois vou escolher você”

Eles começam a se encontrar em segredo, porém fora a infelicidade de serem aluna e professor, eles precisam lidar com seus próprios problemas. Novos conflitos acontecem, um deles é lidar com a dor da perda novamente, será que vão sobreviver a tudo isso juntos?

Apesar da quantidade excessiva de problemas, o que eu mais gostei do livro é que os personagens não se deixam abater diante as dificuldades, eles lutam para conseguir fazer as coisas funcionarem e darem certo, principalmente o amor.

Sabe aquele livro que faz você refletir a sua própria vida? A história me envolveu completamente, acreditava que era só mais um livro de amor, mas é muito mais realista e tem poucos clichês, ele retrata problemas como as drogas e bullyng e é tão real, que torci muito pela superação dos personagens.

Recomendo muito essa leitura, apesar de todo drama envolvido, das inúmeras perdas que me fizeram chorar, sugiro para todos que leiam!

Beijos ❤

Deixe um comentário