Sinopse: Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa Casei. E Agora?de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

  • Ano: 2016 / Páginas: 222
  • Idioma: português
  • Editora: Pandorga
  • Classificação: 4/5 Foto:

 

Hoje vim falar desse livro que estou encantada, conheci os livros da Tatiana Amaral através do livro Função CEO e virei fã!

A sinopse resume bem o que vamos encontrar nessa história: Uma comédia romântica cheia de aventuras, amor e jogos de sedução.

Cléo, é uma brasileira que mora nos Estados Unidos, ela teve um relacionamento com John por dez longos anos. O seu maior sonho era se casar e depois de muita insistência ele enfim cedeu e a pediu em casamento, mas para complicar impôs uma condição: ambos passariam trinta dias solteiros, longe um do outro, para aproveitar novas experiências, após esse período eles casariam.

"John concordou em oficializar a nossa união, com uma condição: passaríamos um mês separados. Separados mesmo. Não nos falaríamos, nem nos veríamos. Não existiria o relacionamento, a fidelidade, o companheirismo. Simplesmente seríamos solteiros, completamente livres por um mês para adquirir novas experiências."

As amigas de Cléo a convenceram a ir para Las Vegas em uma despedida de solteira e ela acaba aceitando. E foi em um dos passeios que ela conhece Douglas Foster, lindo e sedutor, que a convence a curtir uma noite de bebedeira através do seu jogo de sedução, o que ela não imagina era que iria acordar no outro dia, de ressaca e casada. Ela se vê perdida, pois precisa da separação para se casar com John assim que voltar para casa. E é aí que a diversão começa, as aventuras do seu descasamento são hilárias!

Não tem como falar mais nada sem dar spoiler, só posso dizer que o final é surpreendente. Eu amei esse livro, ri muito pois é muito divertido e te envolve completamente, tanto que acabei lendo em apenas um dia. É o tipo de história que melhora o seu humor nos dias mais chatos sabe? Vale muito a pena ler!

Beijos

Um Comentário

  1. hahahahaha, tem cara de ser bem divertido esse em...
    vou procurar pra ler!

    Bjs

    -Livia

    www.tipocoelhos13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir