Um homem que não aceita “não” como resposta.Uma mulher com medo de se entregar ao amor.

Segredos e paixões serão revelados.

capa_devoção_02.indd

Livro : Devoção    Autora: J.C . Reed  Ano: 2014  Páginas:288  Editora: Única

SINOPSE

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta

  

        Quando comecei essa leitura me senti lendo outro romance do estilo “cinquenta tons de cinza” Vocês sabem, o bilionário, lindo e arrogante, o contrato ...mas aos poucos vamos descobrindo que é diferente.

         O ritmo no início do livro foi um pouco calmo para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre Brooke e sua melhor amiga Sylvie, mas isso não durou muito tempo e as coisas começaram a aquecer, trazendo um pouco de mistério e sedução.

 

IMG-20160313-WA0001

        Brooke Stewart é uma mulher determinada, trabalha em uma empresa imobiliária e sempre se esforçou para ser a melhor, ela acaba conseguindo realizar seu sonho de trabalhar em uma grande empresa, porém não sabe que seu novo chefe é Jett, o cara que ela encontrou nu em sua cama depois de uma noite de bebedeira.

        Jett Mayfield é um homem sexy, quente, rico, e magnata do setor imobiliário. Ele literalmente exala carisma e sensualidade. Mas tem muitos segredos que não está pronto para compartilhar.

       Os dois passariam duas semanas sozinhos na Itália a trabalho, Brooke ficou muito atordoada, pois rolava muita tensão sexual entre os dois, o que acabaria atrapalhando seu trabalho.

        Ela é muito reservada, pois perdeu a confiança nos homens e relacionamentos devido problemas no passado, por isso não queria se envolver. Jett também sentia muita atração e não conseguia se controlar, então ofereceu-a um contrato consensual para se “envolverem”, considerando uma relação sem sentimentos, somente pegação e nada mais.

       Tudo era apenas só sobre sexo até que eles... se apaixonaram e isso se traduz em algumas cenas apaixonadas picantes. Jett é de assumir o comando, mas ainda parece ter um lado cavalheiro e também protetor.

      “Isso não esta funcionando, Brooke.Não me interprete mal , o sexo é incrível.Mas ele está se transformando em outra coisa, eu preciso saber onde estou.Preciso saber se um dia ficaremos juntos”

       Mas há reviravoltas na história, mistérios a serem resolvidos, o que será que Jett tem a esconder?

      Depois de ler a última página fiquei com a sensação de estar subindo uma colina a espera de uma visão perfeita para perceber no final que ela foi bloqueada. Sim! mais um livro que termina com suspense, e eu realmente não esperava por isso, mas por um lado foi bom pois ele aguça nosso apetite para o que vem a seguir... Recomendo!

 

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário