Sinopse “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com Inspiraçãoseus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?”

 

Layla, perdeu seus pais muito cedo e teve que ser responsável pela criação do seu irmão Lucas, de 11 anos. Sabe aquela personagem forte e guerreira? É ela! Abriu mão dos seus sonhos e relacionamentos para oferecer sempre o melhor para o irmão.

Agora aos 27 anos, se recusa a ver que Lucas cresceu e se desdobra em dois empregos para pagar a faculdade de medicina dele. De dia é secretária e de noite canta em um bar famoso da sua cidade.

Em uma das suas apresentações, ela conhece o Doutor Bruno, um médico muito atraente e conquistador.Ele, se apaixonou assim que a ouviu cantando pois através da sua música ela transbordava muito sentimento.

A atração foi mútua, será que Layla vai deixar os seus medos de lado encarando esse relacionamento? Será que pela primeira vez vai deixar alguém ama-la? Deixar ser cuidada ao invés de ficar se preocupando sempre com o seu irmão e nunca ela?

Me apaixonei pelo Dr. Bruno, apesar de ser um pouco arrogante e galinha no começo, ele é um profissional bondoso e um irmão presente.

“Eu serei sua nuvem acima do céu. Eu serei seu ombro quando você chorar .Eu ouvirei sua voz quando me chamar .Eu sou seu anjo"

O relacionamento entre os irmãos Layla e Lucas , me comoveu, o laço afetivo deles é muito forte, ele é um menino incrível e muito fácil de se apaixonar.

Nessa história encontramos ação, prazer, amor, perdas, companheirismo e de fundo uma trilha sonora brasileira maravilhosa.

Os personagens secundários aparecem em boa parte do livro e alguns farão parte dos próximos volumes da série, então já dá para termos uma ideia do que esperar, estou louca para ler!

Recomendo muito esse livro pois é lindo a forma como o amor renova as esperanças e nos faz amadurecer.
Copiando o título do livro para resumir tudo o que achei com uma palavra: INSPIRADOR!

"Nenhuma montanha é alta demais para você escalar. Tudo que você tem que fazer é ter um pouco de fé na subida. Nenhum rio é largo demais para você atravessar. Tudo que tem que fazer é acreditar quando orar"

Beijos

Deixe um comentário