IMG-20160527-WA0081

SINOPSE

Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... bem, algo aconteceu... inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

 

Katy é a nova garota da cidade de West Virginia. Ela e sua mãe resolveram se mudar da Flórida para essa pequena cidade afim de começar uma nova vida para superar a fase difícil após a morte de seu pai.

A mãe de Kat pede para que ela faça novos amigos, e por isso ela faz um esforço para começar a conhecer seus vizinhos. Quando conheceu Daemon ela imaginou que ele era o ser humano mais arrogante que ela já viu, ao contrário de Dee irmã dele, que logo se tornou a sua melhor amiga.

Eu amei Kat! É meu personagem favorito de toda a história, ela é divertida e tem um blog literário dá para acreditar? Ela ama livros assim como eu, e por isso me identifiquei tanto!

“Parei perto de uma das mesas vazias e dei um suspiro de felicidade. Sempre fui capaz de me deixar levar pela leitura. Os livros são uma válvula de escape necessária, à qual sempre recorria sem pensar duas vezes”.

Daemon não tem intenção de ser amigo dela, e por isso sempre a trata com sarcasmo e arrogância. Porém há uma razão pela qual ele age dessa forma, e por mais que não queira chegar perto de Kat, sempre que ela entra em apuros, ele está lá para salvar o dia.

Kat sabe que há algo estranho com os irmãos, em alguns momentos ela acha que esta doida, vendo coisas e por isso acaba procurando na internet por lendas da região sobre homens de preto, e seres paranormais ( Mal sabia que eles moravam ao seu lado rsrs).

 

IMG-20160527-WA0080

Este é um livro Young adult e minha primeira leitura sobre Alienígenas, achei que seria estranho já que nunca havia lido nada do tipo, mas pirei! é o primeiro volume da Saga Lux, e eu simplesmente gostei de tudo desde o começo, os personagens, o cenário, o ritmo, o enredo, a escrita, o humor, tudo! Eu não encontrei nenhuma falha, é perfeito! Será que já mencionei que amo Daemon?

A autora foi boa o suficiente para escrever um extra no final com o ponto de vista de Daemon e através disso conseguimos compreender o porquê dele agir como babaca sempre, é incrível ver a história através de sua perspectiva e ver que mesmo ele sendo uma pessoa forte, também é vulnerável, e se preocupa muito com as pessoas que ama.

Este é o meu primeiro livro de Jennifer, mas definitivamente não será o último! Aguardo ansiosamente por Ônix, o segundo livro da saga. Se você ainda não leu Obsidiana, o que está esperando ??

 

LEIA AGORA!!! beijos :*

25 Comentários

  1. Adorei sua resenha. Eu sempre fui apaixonada pela capa desse livro, e vou adicionar ele na minha listinha para 2016 só por causa da sua resenha. Parabéns, o blog ta cada dia mais lindo <3

    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran ! Leia !! não irá se arrepender!!

      Beijos ❤

      Excluir
  2. Conhecia o livro mas não a história. Esse nome sempre me chamou a atenção.
    Eu adoro histórias de aliens, talvez porque me apaixonei pela leitura lendo uma saga com essa temática (Os Legados de Lorien). Não sabia que era uma saga também, esperarei mais resenhas :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol ! É uma saga sim, o segundo livro já foi lançado e não vejo a hora de ler *-*

      Excluir
  3. A sinopse é chamativa,porém parece não ser uma combinação legal,alienígena e young adult.Porém parece ter uma história legal e vou tentar ler logo.Adorei tua resenha.PS:que legal ela também ter um blog literário😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro !

      É legal sim ! é uma história bem envolvente, tem quase um romance , mas quase mesmo! haha só lendo para entender melhor!!

      Excluir
  4. Meu Deus sou louca por esse livro. Ja vi e li varias resenhas. So nao o li ainda por um pequeno detalhe, ele é o primeiro de uma serie e eu sofri tanto esperando os outros lançamento de crepusculo sairem que nao queria passar por isso de novo. Eu tenho certeza que vou gostar. Ah da uma olhada nessa musica ela é considerada a oficial da saga Lux https://www.youtube.com/watch?v=Aginyy7v2A8
    Adorei a resenha. Bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly ,

      Adorei a música! sério , tem tudo a ver com a saga!!

      Eu não sofri tanto pois o segundo já foi lançado, espero que não demore o terceiro , pois vou surtar haha.

      Beijos

      Excluir
  5. Não imaginava que fosse sobre alienígenas. Nunca li nada do tipo e não me interesso muito. Adorei a resenha e tenho certeza que adoraria Kat!

    beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que não ia gostar, mas foi diferente de tudo que já li! simplesmente amei!

      Que bom que gostou da resenha !!

      Excluir
  6. Já vi várias vezes esse livro nas livrarias e eu tenho um marca páginas também, então já tinha visto essa capa kkk, eu nunca iria imaginar que é sobre alienígenas esse livro, estou lendo um do gênero e estou adorando (Eu Sou o Número Quatro)


    Adorei a resenha.

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leticia!!

      Ninguém imaginava, eu li a sinopse e descobri um pouco mais, achei que não iria gostar mais amei!

      Que bom que gostou da resenha!

      Beijos
      ❤❤

      Excluir
  7. Eu tinha fortes sentimentos por esse livro, não sabia distinguir se eram bons ou ruins. Em alguns momentos eu ficava louca pra comprar e em outros removia do carrinho de compras, mas acontece que eu julguei pela capa e nunca li a sinopse. QUando li agora, cheguei viajar hahaha muito boa. Quanto a sua resenha, to me sentindo igual a você e nem li o livro ainda. De uma coisa eu sei, preciso desse livro (só falta a grana ahahahahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique !!

      Esse livro foi uma surpresa para mim! muito divertido!!

      Assim que puder adquira , vale a pena!

      Beijos

      Excluir
  8. Estou esperando ter dinheiro moça, há há!
    Estou de olho em Obsidiana a algum tempo, mas não tinha criado muitas espectativas por medo de me decepcionar. E a cada comentário dele só fico mais ansiosa para poder tê-lo em mãos e matar a curiosidade em como é um livro de romance com alienígenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chara,

      Assim que tiver condições compre!! sério , não vai se arrepender ❤

      Excluir
  9. Oi,

    Estou louca para ler esse livro desde que lançou, mas por motivos de money, ainda não pude comprar. Quero muito conhecer o Daemon, de quem só ouço coisas boas e espero me apaixonar por ele hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay!

      Vai se apaixonar assim como eu , tenho certeza!

      Beijos ❤❤

      Excluir
  10. Nossa, agora que reli a sinopse, notei que já conhecia, mas não sabia o nome! Agora que sei vou me informar para lê-lo! Para ser sincera, isso de alienígena me deixa receosa, apesar de amar fantasia e ficção sou resistente a esse tipo, mas vou me esforçar já que pela resenha, você parece bem satisfeita com o livro! E sempre bom conhecer livros que não fazem muito seu estilo, para conhecer novos gostos ;)

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !

      Vale a pena ! 5 estrelas esse!!

      Satisfeita é pouco haha.

      Beijosss!!
      ❤❤

      Excluir
  11. Oi! Já tinha visto algumas postagens sobre esse livro, mas é a primeira resenha que leio.
    Não sei dizer se gostaria da leitura, mas acredito que é sempre bom sair um pouco da zona de conforto :)
    Muito legal que a personagem tenha um blog literário haha eu super me identificaria com ela também. Ah, e ótimo que a autora tenha colocado um extra com o POV do Daemon porque amo esse tipo de coisa. Deixa a obra bem mais rica e explicada :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica. Tudo bem?
    Amei a resenha. O jeito como escreve, instigando a leitura. =) Achei seu blog uma fofura!
    Beijoca Má
    Blog Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica. Tudo bem?
    Amei a resenha. O jeito como escreve, instigando a leitura. =) Achei seu blog uma fofura!
    Beijoca Má
    Blog Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!! tudo bem e você??

      Muito obrigada pelo elogio!

      Beijos ! ❤

      Excluir
  14. Adorei sua resenha! Admito que eu era/sou apaixonada pela capa sem saber do que se tratava a história ahsuiasiua Coisas da vida!
    Mas agora estou super curiosa!

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir