A_CAMINHO_DA_SEPULTURA_1308689463B

 

Sinopse:

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

 

Olá pessoal!

Hoje vim falar um pouco sobre o primeiro livro da série Night Huntress, uma adorável fantasia sobre vampiros e meio-vampiros!

Não tenho muito o que falar sobre a história, já que é plena ação, mas confiem em mim: não há um único momento chato nesse livro!

Catherine "Cat" Crawfield é uma meia vampira, e tem 22 anos de idade. Em sua infância ouviu de sua mãe que os vampiros são criaturas demoníacas ​​e todos precisam morrer pois foi por um deles que ela foi estuprada e acabou engravidando de Cat.Assim, Cat tem usado sua força sobre-humana para caçar vampiros em sua cidade e matá-los sem piedade.

Foi em uma noite de caçadas que ela acaba conhecendo um vampiro chamado Bones, ele é um caçador de recompensas assassino e implacável, ela tenta seduzi-lo e mata-lo, porém ele é mais poderoso do que ela, acaba sequestrando-a e propondo um acordo: Se juntarem para caçar os vampiros mais perigosos, pois em conjunto eles vão ser ainda mais poderosos. É uma oferta que ela não pode recusar então concorda em deixá-lo treina-la, sob a condição de que ele ajude encontrar seu pai, o homem que acabou com a vida de sua mãe.

Desde o começo ela sabe que precisa matar Bones , pois como dizia sua mãe: vampiro bom, é vampiro morto. Porém, logo percebe que nem todos são criados iguais, e quando começa a conhece-lo verdadeiramente, começa a confiar nele apesar de sentir que ele guarda alguns segredos obscuros.

"A necessidade é a mãe de todos os apetites. O que você precisa para sobreviver, você aprende a amar. "

 

cat_and_bones___night_huntress_by_lovxxe-d3iecyd

O que eu amei:


A escrita: ela me deixou encantada e cativada desde a primeira página. Houve um equilíbrio perfeito entre a seriedade e suspense de cenas de ação, humor e romance entre os dois personagens principais.
O diálogo entre Cat e Bones foi alegre e me fez rir em voz alta mais de uma vez.

❥ Os personagens: Gatos, divertidos, jovens e sexys se complementam perfeitamente.

Cat era impulsiva, forte e inteligente. Bones é praticamente meu novo crush-vampiro literário, ele é um assassino cruel e quente, mas seu passado trágico e o cuidado com que ele trata Cat, mostra que ele também tem um ponto fraco.

O único personagem que eu não sou realmente fã é a mãe de Cat, mas talvez isso possa mudar durante o resto da série.

❥ A ação, suspense, tensão sexual, paixão, humor, romance e tragédia ....

Todos esses elementos acabaram por ser a combinação perfeita para me manter viciada desde a primeira página até a última.  Houve algumas mudanças muito interessantes em relação ao fim que eu não esperava e me fez ficar ainda mais curiosa para saber o que vai acontecer na incrível vida repleta de perigos dos meus dois novos caçadores de vampiros favoritos! 

Eu estava ciente de que a série é viciante e realmente boa, mas eu não esperava perfeição e fui surpreendida novamente, o enredo foi tão cuidadosamente desenvolvido e bem escrito que não tem como não se apaixonar!

Não há um final que me deixa angustiada, mas ainda assim, estou ansiosa para começar a ler o próximo livro da série !!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário