IMG-20160504-WA0001

Sinopse :

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

               

               

              Olá Pessoal,

              Hoje vim falar um pouco sobre o livro Desastre Iminente da querida Autora Jamie McGuire. ❤ ❤

              É importante avisar que mesmo não sendo uma história totalmente exclusiva, ele deve ser lido após o primeiro da série, assim conseguimos entender os dois lados da história, e vou logo dizendo... se você amou o primeiro livro vai adorar este! Se você não gostou (dependendo do motivo) você ainda pode ama-lo, pois, estar na cabeça de Travis Maddox é muito melhor do que da Abby!

              Há cenas extras exclusivas por todo o livro que não foram mencionadas no primeiro, mas em sua maior parte segue a história que já conhecemos e amamos.

              O prólogo é uma das partes mais lindas, é uma ótima maneira de abrir a história de Travis, começamos a entender melhor de onde ele vem, e o significado por trás da maioria de suas ações, começamos a compreender a sua raiva, possesividade, a luta, sua percepção sobre o amor e seus sentimentos sobre Abby.

              IMG_20160416_093112

              Segue breve resumo de Belo Desastre e o que podemos encontrar em Desastre iminente:

              Abby foi para a faculdade para ficar longe de seu pai e construir uma nova vida para si mesma. Travis é o bad boy perfeito com suas tatuagens, suas lutas e sua atitude de “ Não estou nem aí para nada’’ é o que chamamos de belo canalha.

              Quando eles se conhecem ele vê como Abby é diferente das outras meninas, e acaba se apaixonando por ela. No início, ela deixa bem claro que serão apenas amigos...

              Obviamente, o amigo colorido nunca funciona, ele a vê como um desafio, ela é diferente das outras meninas, o trata com certa indiferença e as vezes é bem rude, mas é bastante claro que é somente uma questão de tempo até finalmente cederem à química louca que um sente pelo outro.

              FOTO DESASTRE IMINENTE

              Eu gosto de Travis pois ele nunca mentiu sobre suas intenções, nunca fez falsas promessas ou disse uma coisa e depois fez outra. Ele era muito honesto, não só sobre a sua devassidão, mas sobre os seus sentimentos. Em nenhum momento tratou Abby com o desrespeito que ele tratava as outras mulheres.

              Abby superficialmente parece uma boa menina, o oposto de Travis, porém ela mente! Não me interpretem mal, ela não é uma pessoa desonesta, porém não mostra para as pessoas quem realmente ela é e em boa parte da história esconde os seus sentimentos.

              “Decidi há um bom tempo me alimentar dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor”

              Olhando para trás, eu sinto como se eu não devesse gostar desse livro, mas eu adorei. O relacionamento é todo errado, mas eu sempre torci para que os dois fizessem funcionar. Muita gente não gostou dessa história e alguns disseram que promove o abuso no relacionamento, o que simplesmente não é verdade! É uma história sobre duas pessoas que tentam encontrar-se depois de ter sofrido muitas tragédias, ambos sofriam e mantinham paredes para cima, mas quando eles a deixam para baixo o que eles têm é algo real, relacionamentos reais são assim.

              Eu acredito que é possível amar Travis mais ainda depois de ler Desastre iminente, é como dar um passo para trás em um mundo que você está tão familiarizado. Você vai rir muito ao desfrutar de cada minuto dessa história! Eu simplesmente amo Travis Maddox! ❤ ❤❤ ❤

              Beijos e até a próxima! ;)

              3 Comentários

              1. Antes de tudo me responde duas coisas: É uma trilogia ou série? E qual é a verdadeira ordem dos livros?
                Pelas minhas perguntas acima você já deve imaginar que ainda não li esses livros, mas vejo em vários grupos muitas mulheres suspirarem ao falar do Travis. E pela descrição que você fez dele e pela sua resenha, devo imaginar que ele é tudo isso mesmo rs Gostei da sua resenha e da forma que você descreveu o livro, por tudo o que você falou essa trilogia/série é muito boa mesma.
                Beijos.

                http://www.livrofilia.com/

                ResponderExcluir
                Respostas
                1. É uma trilogia:

                  1° Belo Desastre
                  2° Desastre Iminente
                  3° Belo Casamento.

                  É ótima essa série *-* depois de ler essa tem + 3 livros da autora sobre os irmãos de Travis, também é incrível! super recomendo!

                  Beijos!

                  Excluir
              2. Eu sempre ouvia muito falar, mas não sabia que Belo Desastre vinha antes! E sobre ser um relacionamento abusivo, na resenha, não vi nada que promovesse, mas quando ler vou averiguar esses pontos e podemos discutir sobre isso ;)

                No mais, adorei a resenha.

                Beijos, Carol
                Blog com V

                ResponderExcluir