Páginas

19.5.16

Resenha: Entre o Agora e o Nunca – J.A. Redmerski

 

Capa Entre o agora e o nunca.indd

Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

 

________________________________________________________________________________________

Olá pessoal !

Depois de ler muitas críticas boas e ruins desse livro, fiquei muito curiosa e resolvi embarcar nessa leitura.

Trata-se de uma bela história sobre amizade e amor, viver o momento e a vida ao máximo, ser fiel a si mesmo e não ter medo de lutar pelos seus sonhos.

Cam está cansada da monotonia de sua vida, ela não tem certeza sobre o que está faltando e está aberta a novas possibilidades. Quando sua antiga vida desmorona, ela embarca em uma viagem de ônibus para nenhum lugar especifico, com nada além do essencial na sua mala, pronta para ver onde a vida vai leva-la.

No ônibus ela acaba conhecendo Andrew, um cara alto com cabelo da moda, olhos verdes, tatuagens e o mais importante: o incrível senso de humor (seus monólogos interiores me fez rir muitas vezes!). Juntos, eles decidem seguir a viagem se conhecendo, ao longo dessa jornada ensinam um ao outro sobre a vida, amor, amizade, respeito e muito mais.

IMG-20160508-WA0015

Em algumas resenhas que li disseram que o início deste livro é um pouco lento, e eu admito que não tem muita emoção e um ritmo acelerado, mas pessoalmente eu gostei dessa parte. Talvez fosse porque eu sentia que algo "excitante" estava chegando, mas o que gostei realmente foi de como a história teve o seu tempo para nos familiarizarmos com os personagens.

Foi uma compilação tranquila, adorei a viagem libertadora de Cam e quando Andrew entrou em cena, eu me apaixonei... ❤❤❤

O coração sempre vence a mente, o coração, embora imprudente e suicida e um masoquista tudo por conta própria, sempre fica no caminho.

 

Eu estava planejando apenas metade da leitura no final de semana, mas quando cheguei nos 50% OMG! Teve uma virada tão incrível na história que de repente eu estava acordada as 03:00 da manhã e várias perguntas vieram à tona, comecei a formar dezenas de teorias e não consegui dormir até terminar rsrs.

A todo momento sentimos que algo não está certo, e que Andrew possui um grande segredo. A cena da confissão foi muito bem escrita, eu tinha minhas suspeitas, mas quando descobri a verdade eu pirei!!

É muito difícil descrever o final em palavras, é incrivelmente bonito! Este livro transmite a mensagem de como é importante viver o momento, de sempre seguir seu coração e não desperdiçar nenhum segundo de sua vida.

O livro é um New Adult, carregado de dramas, romance e cenas picantes, é tudo o que amo em um livro! Muitas histórias nos fazem avaliar a nossa própria vida, e essa é uma delas.

Quem ainda não leu ...respira fundo e mergulhe nessa viagem! Vale muito a pena!

 

Beijos!