Capa Entre o agora e o nunca.indd

Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

 

________________________________________________________________________________________

Olá pessoal !

Depois de ler muitas críticas boas e ruins desse livro, fiquei muito curiosa e resolvi embarcar nessa leitura.

Trata-se de uma bela história sobre amizade e amor, viver o momento e a vida ao máximo, ser fiel a si mesmo e não ter medo de lutar pelos seus sonhos.

Cam está cansada da monotonia de sua vida, ela não tem certeza sobre o que está faltando e está aberta a novas possibilidades. Quando sua antiga vida desmorona, ela embarca em uma viagem de ônibus para nenhum lugar especifico, com nada além do essencial na sua mala, pronta para ver onde a vida vai leva-la.

No ônibus ela acaba conhecendo Andrew, um cara alto com cabelo da moda, olhos verdes, tatuagens e o mais importante: o incrível senso de humor (seus monólogos interiores me fez rir muitas vezes!). Juntos, eles decidem seguir a viagem se conhecendo, ao longo dessa jornada ensinam um ao outro sobre a vida, amor, amizade, respeito e muito mais.

IMG-20160508-WA0015

Em algumas resenhas que li disseram que o início deste livro é um pouco lento, e eu admito que não tem muita emoção e um ritmo acelerado, mas pessoalmente eu gostei dessa parte. Talvez fosse porque eu sentia que algo "excitante" estava chegando, mas o que gostei realmente foi de como a história teve o seu tempo para nos familiarizarmos com os personagens.

Foi uma compilação tranquila, adorei a viagem libertadora de Cam e quando Andrew entrou em cena, eu me apaixonei... ❤❤❤

O coração sempre vence a mente, o coração, embora imprudente e suicida e um masoquista tudo por conta própria, sempre fica no caminho.

 

Eu estava planejando apenas metade da leitura no final de semana, mas quando cheguei nos 50% OMG! Teve uma virada tão incrível na história que de repente eu estava acordada as 03:00 da manhã e várias perguntas vieram à tona, comecei a formar dezenas de teorias e não consegui dormir até terminar rsrs.

A todo momento sentimos que algo não está certo, e que Andrew possui um grande segredo. A cena da confissão foi muito bem escrita, eu tinha minhas suspeitas, mas quando descobri a verdade eu pirei!!

É muito difícil descrever o final em palavras, é incrivelmente bonito! Este livro transmite a mensagem de como é importante viver o momento, de sempre seguir seu coração e não desperdiçar nenhum segundo de sua vida.

O livro é um New Adult, carregado de dramas, romance e cenas picantes, é tudo o que amo em um livro! Muitas histórias nos fazem avaliar a nossa própria vida, e essa é uma delas.

Quem ainda não leu ...respira fundo e mergulhe nessa viagem! Vale muito a pena!

 

Beijos! 

12 Comentários

  1. Eu só lembro de ter visto críticas positivas desse livro, mas apesar de nunca ter lido nenhum new adult, tenho muita resistência com esse gênero. Acho que não nos daríamos bem hahahaha. Mas é sempre bom ter anotado bons livros, vai que um bate vontade de conhecer?

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Só li um new adult até hoje, e pensei que não iria gostar,porém a experiencia foi incrível! Amei o seu post..adoro livros que deixam aquela mensagem, e um gostinho de quero mais! Beijos
    leitoresjardimliterario@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho boas experiências com N.A. Mas sempre estarei dando chances, haha! ^^
    Sua resenha ficou muito boa, e me conquistou mais do que a própria sinopse do livro! Parabéns Flor,! :3

    www.livroseumsegundomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você sempre trazendo ótimas resenhas. Mais uma vez você me fez ter vontade de ler um livro. Ele já entrou pra lista das próximas leituras que farei. Parabéns pela resenha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse livro é perfeito, maravilhoso, fabuloso, incrível, eu já disse perfeito? Ele está classificado como um dos melhores livros que já li. Eu li ele correndo, em pdf ainda! Lembro como se fosse hoje, eu estava na rua, tropeçando em tudo, mas não largava o celular porque eu PRECISAVA saber como terminava. E aquele final? eu fiquei desesperada, eu quase tive meus ataques de coração, mas consegui me recuperar, obrigada Andrew <3 Eu ainda vou ler esse livro de novo de tão apaixonante que ele é, pra mim não teve nenhum ponto negativo, esse livro é só amor.
    Amei sua resenha, que bom que você leu esse livro perfeito e agora eu não sou a única que sou louca por ele hahaha
    livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha, depois vou pesquisar mais sobre o livro,não parece fazer muito meu gênero,mas é sempre bom dá novas chances a novos gêneros

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, mas um livro que entrara para minha estante....Parabéns sua resenha esta otima

    ResponderExcluir
  8. Quando li a sinopse fiquei na vontade, li o resto e fiquei doida pra ler. E adoro uma história um pouco (pouco mesmo) lenta, pra ficar doida pra saber o final. Outro ponto que achei interessante foi que você disse que tinha suas opiniões quanto ao final mas se surpreendeu, adoro isso.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o livro porque uma amiga me indicou e disse que era muito bom, mas eu já nem fazia ideia de como era sequer a sinopse! É um livro que eu nem cheguei a pegar, mas pela resenha parece-me interessante, tenho de lhe dar uma oportunidade!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o livro porque uma amiga me indicou e disse que era muito bom, mas eu já nem fazia ideia de como era sequer a sinopse! É um livro que eu nem cheguei a pegar, mas pela resenha parece-me interessante, tenho de lhe dar uma oportunidade!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar (e muito!) sobre esse livro, mas nunca me dei ao trabalho de ler a sinopse quanto mais alguma resenha, mas a sua cumpriu o que deveria e me deixou curiosa! Amo livros que tratem de viagens, sobre encontrar a si mesma e de quebra, no caminho, encontrar um amor. E o mistério dá um tom especial, e realmente estou curiosa para ler já que o final segundo você, é incrível. Obrigada pela indicação <3

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir