Resenha: Meu Romeu–Leisa Rayven

11:23

 

SIMG-20160508-WA0013inopse :

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

                       

                       

                       

                       

                      Durante a interpretação da maior história de amor de todos os tempos, eles descobriram um dos seus ...

                      A história começa quando Cassie, uma atriz de teatro aclamada pela crítica é convidada para estrear uma peça da Broadway em frente ao homem que ela amava. Ethan Holt foi infelizmente também o homem que quebrou seu coração e a deixou devastada.

                      A história é contada intercalada através de fatos do passado e do presente.

                      Ethan e Cassie se conheceram na escola de teatro, ela era uma boa atriz, e ele era o típico garoto mau. Desde o começo ele pediu para que ela ficasse longe, pois se ficassem juntos ele iria acabar arruinando a vida dela.

                      Eles acabam sendo obrigados a interpretarem juntos o casal Romeu e Julieta, e a intimidade forçada acabou derrubando o muro que existia entre eles, dando espaço para que cada um mostrasse completamente os seus verdadeiros sentimentos. Apesar dele lutar fortemente para não se envolver, eles acabam se apaixonando e como havia previsto acaba partindo o coração dela.

                      Seis anos mais tarde, quando foram novamente escalados para interpretar amantes no palco, ele sentiu que estava pronto para fazer todo o possível para ficarem juntos, ambos sentiam muito amor um pelo outro, e esse sentimento não mudou, mesmo após anos de separação.

                      IMG-20160508-WA0017

                      “Se eu acertar, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um. ”Ethan

                      Eu praticamente destaquei citações fofas em quase todas as páginas. Ela demonstra a intensidade do amor, e ao mesmo tempo nos apresenta cenas hilariantes que me fizeram rir em voz alta rsrs. Amei a escrita, foi perfeitamente equilibrada! Adorei como ela intercalou os fatos, nos levando para trás no início trágico do relacionamento até a presente reunião, foi uma mistura perfeita!

                      “ Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo”. Cassie

                      Ethan era o famoso bad boy torturado, com problemas no passado, o oposto de um romântico, nunca acreditou no amor. No início, eu fiquei imaginando por que ele estava tão hostil, mas quanto mais nos aprofundamos na história mais aprendemos sobre o seu passado e as razões por trás de suas ações começam a fazer sentido.

                      Cassie é uma grande mulher, mesmo sendo um pouco tímida em torno de outras pessoas, com Ethan ela demonstrava ser diferente, o desafiou a cada passo do caminho.

                      Eu amei as cenas em que eles estavam ensaiando suas peças, havia muito contraste entre a intensidade do amor de seus personagens que era totalmente aberta, contra os sentimentos reais que estavam contidos através de paredes na qual eles escondiam os verdadeiros sentimentos.

                      Nem a raiva, mágoa, separação, mudou o amor de um pelo outro, e com isso torcemos para que mesmo depois de toda a dor, eles possam ficar juntos e comecem a construir algo novo.

                      A trama é divertida e fresca, a escrita e o diálogo foram inteligentes e a química entre os personagens é incrível! Este livro vai te fazer suspirar, mas também fazer você ficar desesperado por mais. Dito isto, estou muito feliz por ter lido! Não consigo recomendar o suficiente!

                      Beijos e até a próxima!

                                  You Might Also Like

                                  8 comentários

                                  Popular Posts

                                  Like us on Facebook

                                  Flickr Images