Resenha: O Lado Feio do Amor–Colleen Hoover

21:02

 

IMG-20160508-WA0029 Sinopse :

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

  • Ano: 2015 / Páginas: 336
    Skoob
    Editora: Galera Record
    SBN-13: 9788501105738
    ISBN-10: 8501105732

Eu não sei como expressar o que sinto por esse livro , mas farei  possível ❤

Ele é exatamente o que você pode esperar depois de ler o título, não é o romance do casal impecável que rapidamente começa o seu “felizes para sempre”. Essa história é diferente, é verdadeira e bela de uma forma surpreendente, foi o “feio” que fez este romance ser “belo” em meus olhos.

" Deus nos dá a feiura de modo que não tomemos as coisas belas da vida para concedido.”

O Lado Feio do amor conta a história de Tate, 22 anos de idade e enfermeira. No início da história ela se muda para o apartamento do irmão em San Francisco para viver lá até que possa encontrar um lugar para morar sozinha.

Miles é um homem sexy, piloto, amigo e vizinho do irmão de Tate . É extremamente bonito, mas possui muitas barreiras emocionais e um grande coração quebrado. Ele não esteve com nenhuma mulher por seis anos, mas sua atração por Tate não pode ser ignorada. Resumindo : Havia muita química entre eles, por isso concordaram em ter relações casuais e para que isso ocorra ele impõe duas regras: “ Não pergunte sobre o meu passado” e “ nunca espere um futuro”.

Tate concordou com suas regras, mesmo sabendo que logo estaria em apuros tentando separar sexo de amor.  No fundo ela esperava que ele começasse a a compartilhar seus segredos.

“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”

Os horários de um piloto e uma enfermeira os deixam muito ocupados, mas quando eles estão em casa sempre ficam juntos , ela absorve tudo o que pode obter de Miles, mesmo não querendo ela sabe que seu coração já é dele, por isso impõe sua única regra:

"Não dar falsas esperanças de um futuro", “Especialmente se você sabe em seu coração que nunca vamos ter um."

Cada capitulo que passa , revela que aparentemente eles estão um passo mais perto de ficarem juntos , mas ao mesmo tempo sempre dão dois passos para trás. Será que Miles nunca irá se abrir ? ele é forte o suficiente para amar de novo ?

É uma história complexa totalmente sincera com diferentes pontos de vista, onde você pode conhecer a alma dos personagens.

Eu gostei muito de Tate, muitos podem pensar que suas ações são de uma pessoa fraca .Para mim ela tem muita força e coragem, pois conseguir negar o que sente para manter a pessoa que ama perto de você , é muito torturante ! foi tão difícil as situações que ela teve que passar, me quebrou o coração mais de uma vez.Ao mesmo tempo também amo e entendo Miles, não posso me colocar no lugar dele e nem em seu passado, é uma história muito triste  , por isso é difícil tentar entender a sua dor.

Pensei que este livro ia ser somente uma leitura sexy, mas acabou por ser uma comovente história de amor. Collen Hoover o que a Senhora fez comigo? Eu te odeio, mas te amo!! rsrs Você me deixou arruinada com essa história e eu não posso agradecer o suficiente !! estou ansiosa pelo filme , espero que seja fiel ao livro e não me decepcione !

foto 1

Fiquem com uma foto de “Miles” para ficarem assim como eu, ansiosas pelo filme! kk

 

Beijos ❤❤

You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images