IMG-20160508-WA0029 Sinopse :

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

  • Ano: 2015 / Páginas: 336
    Skoob
    Editora: Galera Record
    SBN-13: 9788501105738
    ISBN-10: 8501105732

Eu não sei como expressar o que sinto por esse livro , mas farei  possível ❤

Ele é exatamente o que você pode esperar depois de ler o título, não é o romance do casal impecável que rapidamente começa o seu “felizes para sempre”. Essa história é diferente, é verdadeira e bela de uma forma surpreendente, foi o “feio” que fez este romance ser “belo” em meus olhos.

" Deus nos dá a feiura de modo que não tomemos as coisas belas da vida para concedido.”

O Lado Feio do amor conta a história de Tate, 22 anos de idade e enfermeira. No início da história ela se muda para o apartamento do irmão em San Francisco para viver lá até que possa encontrar um lugar para morar sozinha.

Miles é um homem sexy, piloto, amigo e vizinho do irmão de Tate . É extremamente bonito, mas possui muitas barreiras emocionais e um grande coração quebrado. Ele não esteve com nenhuma mulher por seis anos, mas sua atração por Tate não pode ser ignorada. Resumindo : Havia muita química entre eles, por isso concordaram em ter relações casuais e para que isso ocorra ele impõe duas regras: “ Não pergunte sobre o meu passado” e “ nunca espere um futuro”.

Tate concordou com suas regras, mesmo sabendo que logo estaria em apuros tentando separar sexo de amor.  No fundo ela esperava que ele começasse a a compartilhar seus segredos.

“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”

Os horários de um piloto e uma enfermeira os deixam muito ocupados, mas quando eles estão em casa sempre ficam juntos , ela absorve tudo o que pode obter de Miles, mesmo não querendo ela sabe que seu coração já é dele, por isso impõe sua única regra:

"Não dar falsas esperanças de um futuro", “Especialmente se você sabe em seu coração que nunca vamos ter um."

Cada capitulo que passa , revela que aparentemente eles estão um passo mais perto de ficarem juntos , mas ao mesmo tempo sempre dão dois passos para trás. Será que Miles nunca irá se abrir ? ele é forte o suficiente para amar de novo ?

É uma história complexa totalmente sincera com diferentes pontos de vista, onde você pode conhecer a alma dos personagens.

Eu gostei muito de Tate, muitos podem pensar que suas ações são de uma pessoa fraca .Para mim ela tem muita força e coragem, pois conseguir negar o que sente para manter a pessoa que ama perto de você , é muito torturante ! foi tão difícil as situações que ela teve que passar, me quebrou o coração mais de uma vez.Ao mesmo tempo também amo e entendo Miles, não posso me colocar no lugar dele e nem em seu passado, é uma história muito triste  , por isso é difícil tentar entender a sua dor.

Pensei que este livro ia ser somente uma leitura sexy, mas acabou por ser uma comovente história de amor. Collen Hoover o que a Senhora fez comigo? Eu te odeio, mas te amo!! rsrs Você me deixou arruinada com essa história e eu não posso agradecer o suficiente !! estou ansiosa pelo filme , espero que seja fiel ao livro e não me decepcione !

foto 1

Fiquem com uma foto de “Miles” para ficarem assim como eu, ansiosas pelo filme! kk

 

Beijos ❤❤

10 Comentários

  1. Woow, que história surpreendente! Parece ser uma leitura extremamente boa.
    Com certeza é difícil negar algo que sente quando se ama alguém e está perto todos os dias...acho que me identifiquei muito com o livro. Ótima resenha.
    Fiquei ansiosa pelo filme agora haha!
    Beijos.
    www.docenerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido sobre esse livro mas tinha esquecido hahaha Nunca li nada da autora mas falam muito bem. Ultimamente estou bem saturada de romances, mas esse aí me chamou a atenção por fugir desse lance de conto de fadas. E imagino que a situação de Tate seja muito complicada mesmo, meu Deus...
    Tate alias parece nome de homem, eu ia confundir sempre hahaha.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo falei que nem quero ouvir falar de romance porque já estou cheia. Mas aí você me vem com essa resenha ótima de um livro que é romance, porém um romance diferente do que costumamos encontrar por aí. Já quero esse livro pra logo. Já ouvi várias críticas construtivas e destrutivas sobre esse livro, mas claro que a gente presta mais atenção nas construtivas haha
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijos.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau ja tinha lido otimas resenhas sobre o livro que tinham me feito ter uma vontade insana de le-lo. Ai vem voce com sua opniao sincera e acorda o sentimento de que "preciso ler esse livro logo" que estava adormecido. Meu Deus ja prevejo infinitos suspiros quando esse filme for lançado. Alguem me explica como um homem desses, o que vai fazer o Miles, anda solto por ai. Deveria estar preso por atentado a sanidade de nos mulheres. Haushaush.
    Brincadeirinha!!!
    Amei a resenha e parabéns!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica! Já li esse livro e tenho que confessar não é o meu preferido da CoHo, gostei do livro, mas achei que poderia ter sido melhor explorado, é tanto que minhas partes favoritas era o Miles contando sobre seu passado <3
    Mas, ainda assim é uma leitura muito válida, afinal é CoHo *--*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica.
    A Collen tem esse dom de pegar seu leitor de jeito com suas história únicas que sempre surpreendem, bem-vinda ao clube.
    Eu não sabia que esse livro seria adaptado menina, espero que sejam fiel ao enredo original.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu já ouvi falar muito deste livro e até o coloquei na minha lista, mas nunca li nada desta autora, mas dizem tão bem dela que vou experimentar! Depois de ler a resenha fiquei com uma dúvida, este livro é um livro que envolve mesmo partes eróticas ou é um romance que fala deste lado feio do amor?
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu já ouvi falar muito deste livro e até o coloquei na minha lista, mas nunca li nada desta autora, mas dizem tão bem dela que vou experimentar! Depois de ler a resenha fiquei com uma dúvida, este livro é um livro que envolve mesmo partes eróticas ou é um romance que fala deste lado feio do amor?
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: wow, que Miles incrível huahua Segundo: eu estou LOUCA para ler este livro, e amei a sua resenha, e fiquei super curiosa pela capa e por esse título super provocativo! Ansiosa para começar a leitura, e parece muito bom meeesmo!

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
  10. quero muito esse livro , ainda nao pintou dinheiro pra comprar acredite se quiser vou sortear ele mes que vem e nem tenho ainda , mais adoro a historia e adoro mais ainda o seu jeito de falar da historia , a torna uma leitura leve e gostosa . adorei a resenha beijaao !

    ResponderExcluir