Sem título

SINOPSE:

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas calles madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade com benefícios que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo um mulherengo de carteirinha descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

 

A Sinopse já diz praticamente tudo o que vamos encontrar nesse livro. Já havia lido alguns dessa autora, e pensei que esse iria seguir o mesmo padrão dos anteriores, mas a verdade é que isso não aconteceu. O enredo é desenvolvido de uma forma bem legal, e me surpreendeu em alguns momentos. Mas, mesmo assim, é o típico romance com final previsível.

Algumas passagens do livro realmente não me agradaram, não gostei que a protagonista é histérica, as vezes me dava vergonha de pertencer ao mesmo gênero, ela fica todo tempo presa em sua própria teia de mentiras.

Eu realmente espero que a autora receba uma boa comissão da empresa Kleenex por toda a publicidade que fez sobre o produto, em um parágrafo era Kleenex para assoar o nariz , outro para secar as lágrimas ou a maquiagem borrada depois de chorar, e muitos outros momentos kkk.Porém não culpo Ana por ser uma chorona pois o seu amado bombeiro em muitos momentos me tirou do sério, ele é completamente cego e não vê que Ana esta completamente apaixonada por ele mesmo ela dando bandeira a todo tempo.

"Na vida tropeçar é permitido, e levantar é obrigatório."

Quando eu comecei a leitura, devo admitir que não me convenceu muito e assumo que li esse livro mais pela capa (que eu acho maravilhosa) e eu precisava ler algo leve e rápido, e no fim foi uma leitura que fluiu bem, apesar dos clichês.

Megan Maxwell cria personagens com quem você vai rir, e adorar passar um tempo junto. Gostei que a narração é em 3ª pessoa através dela descobrimos os pensamentos de praticamente todos os personagens.

Este romance não é e nunca será “o livro da minha vida”, mas no geral foi uma leitura muito divertida pois não costumo terminar uma leitura de 400 páginas em um dia.

NOTA: 3/5

 

Beijos !!

21 Comentários

  1. Oi..
    Leu bem rápido ein..
    Eu quero muito ler esse livro.
    Beijos
    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Sim, flui muito rápida essa leitura!

      Beijos! ♥

      Excluir
  2. 400 em um dia? Meu Deus...
    Quando vi a sinopse, apesar do gênero romance, fiquei interessada porque pensei que se trataria dela tentando levar a vida gravida de um who e arcando com as consequencias e tudo mais, mas quando você disse que não gostou muuuito da protagonista, que é previsível e com clichês, fiquei meio decepcionada :/ Mas que bom que mesmo assim conseguiu te prender e ser uma leitura rápida. Ainda estou impressionada com o ritmo haha. Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol !

      Até eu me surpreendi! essa autora consegue te prender na leitura, apesar de não ter gostado da protagonista, é uma leitura que vale a pena.

      Beijos ! ❤

      Excluir
  3. Caramba leu bem rápido hein... Enfim, já tinha visto e lido outras resenhas deste livro e todos dizem a mesma coisa, que a personagem é muito previsível. E detesto personagem assim. Mas adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Caramba. 400 paginas em um dia?
    Deve ser bem divertido mesmo huahauha!
    Adorei a resenha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para acreditar? haha me superei!!

      Beijos ! ❤

      Excluir
  5. Meeu tudo isso em um dia :O as vezes quando a leitura é meio previsível é meio chata... mais é bom as vezes ler algo mais leve ! Amei o post
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém essa por ser engraçada acabamos relevando um pouco sabe??

      Beijos ! ❤

      Excluir
  6. Ler 400 páginas em um dia não é pra qualquer um hein!
    O livro não me chamou atenção mas gostei da tua resenha.

    beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa sinopse é bem diferente né?!Esse livro é mais pra que gênero? Romance?HOT?Adorei tua resenha e amei a capa do livro também. Espero ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro ,

      Romance e HOT! kkk bem Hot ! essa autora é famosa por isso.

      Beijos ! ❤

      Excluir
  8. Oie!!

    A capa é linda mas sua resenha me desanimou a ler! :D Valeu a dica!

    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  9. A capa é realmente LINDA. Mas pela sua resenha vi que não faz muito meu tipo, as vezes compro só pela capa mesmo haha
    Não gosto de clichês assim.
    Adorei ver sua opinião sincera sobre o livro, me fez saber o que realmente esperar da leitura.
    Valeu pela dica 😉
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      Que bom que gostou da resenha, realmente comprei esse livro pela capa , porém também pela autora que gosto muito, mesmo me decepcionando um pouco com esse haha.

      Beijos ! ❤

      Excluir
  10. Achei a capa bem bonita e por algum motivo achei que fosse nacional haha alias, pra ter um personagem Rodrigo talvez seja, ou foi na hora de traduzir ou sei lá.
    ENfim, acredito que não ia gostar desse livro pelo fato da protagonista ser mentirosa. Detesto gente mentirosa :@ e essa repetição que parece merchandising também me irrita haha
    Ler 400 páginas num dia? :O que saudades quando eu tinha ânimo e pique pra isso :( ultimamente pego algo pra ler e já tô dormindo kk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy,

      Essa autora é Espanhola ( Acredito eu) kkk pois a maioria dos livros dela tem um toque espanhol, os locais que ela escolhe de cenário e tal, sabe aquele domingo chuvoso ? bem tedioso? kkk por isso consegui.

      Beijos!!

      Excluir
  11. Eu nem precisaria ler a sinopse, compraria o livro pela capa, maravilhosa hein? Mano, como assim? 400 páginas em um dia? To enferrujada pra isso, quando tenho um tempinho, as pessoas não me deixam em paz e ficam me chamando toda hora :/ eu super amei a resenha e também quero devorar esse livro, só me falta a grana pra comprar ele primeiro :(

    ResponderExcluir
  12. 400 páginas em um dia? Meu Deus!Não sei se conseguiria esse feito rs. Adorei a resenha, vou deixar anotado.

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir