LOUI² frenteÉ com muita felicidade que venho anunciar a pré-venda da primeira publicação da nossa parceira Editora Fonzie. O livro em questão é dos autores nacionais Leonardo Otaciano e Matheuz Silva com o título "Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios” é de arrepiar !!

Uma coisa que achei bem interessante é que os autores são pai e filho, legal né? A editora nos enviou uma prévia do livro para darmos as nossas primeiras impressões, já disse por aqui que sou medrosa assumida? Não? Pois saibam que eu morro de medo de livros e filmes de terror! Eu leio, mas depois fico me borrando de medo kkk.

No primeiro conto conhecemos 5 adolescentes que são perturbados constantemente por Loui o palhaço Medonho e maléfico, a escrita dos autores é tão intensa que me fez ficar com medo de verdade, fiquei arrepiada com os diálogos entre o palhaço e os garotos. Eu nunca gostei de palhaços, nem mesmo quando era criança e agora com essa história me fez gostar ainda menos, alguma coisa sobre eles em geral me faz ter muito medo, acredito que seja não conseguir decifrar quem está por baixo de toda “fantasia”.

O segundo conto é sobre a “ Criatura de Flastonbury “ um Vilajero na Inglaterra. Nele conhecemos a história de um demônio horripilante devorador de carne humana. É uma história muito bem contada!

04-book-soft-mockup

Minha primeira impressão sobre o livro? Simplesmente impressionante, nunca na vida imaginei gostar de ler um livro de terror! É o tipo de leitura que prende atenção sabe? Apesar do medo eu adorei!

Gostou da história? A pré-venda está aberta até o dia 03/08/2016 e para todos os que adquirirem em território nacional, o frete é grátis, sendo que a obra custa apenas R$27,00. O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário,  não deixe de reservar o seu!

A Editora disponibilizou para os leitores do blog um cupom de 10 % desconto ♥♥ é só enviar um e-mail para vendas.editorafonzie@gmail.com informando o código promocional #fonzie19

Beijos e até a próxima pessoal!♥

10 Comentários

  1. Essa editora já está vindo com tudo, pelo menos em divulgação. Já vi a capa desse livro rodando por aí em vários blogs. Agora é só esperar a resenha hahaha, quero saberrrr, adoro terror. Achei o preço bem em conta também, ainda mais que tem frete incluso já ♥

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Como também sou parceira, logo têm as primeiras impressões no blog também mas o que devo concordar é como o livro prende o leitor. É uma leitura muito agradável. Mas eu sempre vou destacar: que capa! Eu achei assustadoramente linda, o palhaço da capa deixa tudo no clima terror e com os contos sr torna um livro incrível e por um preço pequenininho sem falar no frete grátis. A editora está vindo com tudo! Sucesso pra ambas!

    Beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse livro,super amei a premissa .Pai e filho escrevendo que máximo. A ainda mais autores nacionais merecem muito destaque.Espero que a editora seja só sucesso.Muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com a Fonzie, tem tudo pra brilhar. Quanto a esse livro, já li um livro do Léo Otaciano e amei a escrita dele, aposto que vai gostar também. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Acabei de começar a ler ele .... cofesso que estou com medo mas estou ancioso pra saber o que ira acontecer.. nao sabia que os autores eram pai e filho .... e parabens pela sua parceria 😁

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Adoro Terror, palhaços me dão um certo medo! Vi essa capa no ig, e confesso que já estou muito curiosa!
    Aguardo a resenha!
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! P quem tem medo de palhaço esse livro deve ser o fim. Kkkkk,
    Brincadeira a parte, eu amei a capa e estou super empolgada com essa editora que parece ter vindo p ficar e arrasar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom, mas tenho TERROR de palhaços. Então infelizmente não vou nem chegar perto. Só de ver a capa eu já fiquei meio "assim". rsrs
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Terror é tudo de bom, já quero!!!

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir