Resenha : Talvez um dia–Colleen Hoover

17:13

TALVEZ_UM_DIA_1461017254578980SK1461017254BSinopse:Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



Mais uma vez, Collen Hoover escreveu uma obra-prima que capturou meu coração. Não é um romance típico, mas é profundamente apaixonante e um dos mais lindos que eu já li, e dela o MELHOR já lançado, na minha opinião ♥ É uma história muito original, eu JURO que não conheço nenhum outro livro parecido para comparar.
Sydney Blake é uma estudante universitária de 22 anos , ela estuda e adora escrever música. Ela vivia com sua melhor amiga Tori e tinha um relacionamento sério com um cara chamado Hunter por dois anos. Ela gastava seu tempo com a amiga e namorado e as vezes sentava em sua varanda para escutar as músicas que seu vizinho tocava com uma guitarra, muitas das vezes ela até criava letras para essas melodias.
Ridge tem 24 anos , já é formado e trabalha em casa,  é o tipo de cara que todo mundo cai de amor. Ele é lindo, doce e um músico muito talentoso. Logo, ele conhece Sidney pessoalmente e a conexão entre os dois através da música é imediata.
Sidney era uma menina feliz mas quando descobre que o seu namorado esta te traindo com sua melhor amiga Tori , seu mundo vira de cabeça para baixo como vemos na Sinopse. Ela se vê perdida, na rua em baixo da chuva , sem lugar para onde ir , até que seu vizinho a convida para morar com ele e mais dois amigos...
Parece que esse é um começo para uma típica história de amor correto? Mas não, posso assegurar-lhe que não é. Neste caso, eu não posso dar maiores detalhes sobre a trama, pois vou acabar falando sobre uma parte vital da experiência de ler esse livro, só vou dizer uma coisa : essa história incorpora um tema único que eu jamais li.
A maneira como eles se conectam através da música que escrevem é hipnótico, bonito e muito muito quente! A história é contada em pontos de vistas alternados para que o leitor possa ver todos os lados da história e eu amo quando isso acontece pois conseguimos se conectar a cada personagem individualmente.
Há momentos que vão fazer você rir, e há momentos que vai quebrar seu coração. No entanto, as reviravoltas imprevisíveis só vão fazer você não conseguir parar de ler.
O "romance" é construído de forma lenta e intensa e é muito complicado, mas tudo é entregue na dose perfeita. Este livro realmente nos convence a abrir o coração e nossa mente como leitor, precisamos deixar todo o julgamento de lado quando vamos começar a ler pois é necessário entender que não há maneira certa ou errada de se apaixonar, o amor simplesmente acontece.
Eu me segurei muito para esconder todos os spoilers possíveis sobre essa história, estou tão empolgada com ela! Eu não achava que CoHo poderia me surpreender, mas do que ela fez com “ O Lado Feio do Amor”, ela conseguiu fazer muito mais do que isso. Certamente vou continuar com a minha obsessão por essa autora e comprar qualquer coisa que ela faça ! kkk
Leiam esse livro ! Ele é muito especial ♥♥♥♥♥

You Might Also Like

21 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images