resenha-no-seu-olhar-nicholas-sparksSinopse:

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Skoob   /  Editora : Arqueiro  / Ano: 2016 / Páginas: 432

 

Olá Pessoal tudo bem?

Ando meio sumida por aqui pois agosto é um mês que trabalho muito, estava com muita saudade do blog. Tenho tantas novidades e livros bons para compartilhar com vocês!

Hoje vim fazer resenha de mais um livro lindo ♥

Tio Nick, mas uma vez nos surpreende com seu talento. No seu olhar é um romance de segunda chance, onde o passado e o presente colidem com uma montanha-russa de emoções, amor, mistério e muito suspense! Não é o tipo de romance comum, é completamente agradável e misterioso do início ao fim.

Colin Hancock e Maria Sanchez, são condenados por um passado cruel e ambos possuem esperança de um futuro melhor.

“Você pode fazer o que quiser. No fim das contas, todos levamos a vida que escolhemos."

IMG_20160714_122006

 

Colin, teve um passado de muita violência e más decisões. Aos 25 anos de idade lhe foi dado uma segunda chance e ele está fazendo o seu melhor para mudar seus modos. A cada passo em falso que dá é um passo para retornar a prisão, lugar que ele jamais gostaria de voltar.

Ele tem o seu trabalho, MMA, e seus estudos. Ele conhece seus limites, será que vai conseguir manter sua raiva sob controle?

Maria, trabalha em um escritório de advocacia muito respeitável. Ela sempre foi uma aluna exemplar, visita seus pais regularmente e é muito apegada a sua irmã mais nova. Para o mundo exterior, ela vive uma vida perfeita. Ela acredita no trabalho duro para alcançar seu status e objetivos de carreira, ela tem beleza, charme e inteligência.

Mas nem tudo é perfeito como aparenta, devido uma tragédia envolvendo um de seus clientes, ela decide ir embora de volta para sua cidade natal afim de um novo recomeço.

Colin e Maria, não poderiam ser mais diferentes, mas quando se encontram há uma atração instantânea que eles não podem negar. Tudo está um caos para ambos e juntos lutam por um futuro melhor.

O cenário do livro é lindo e os personagens são incríveis. Embora Colin não seja muito simpático à primeira vista devido seu histórico, ao longo da história comecei a amá-lo, o jeito que ele fala com todas as pessoas é muito especial, é honesto com todos e não importa qual seja a situação (ele nunca mente ♥).

Maria é ambiciosa, trabalha duro e é o tipo de pessoa que se preocupa com tudo. A forma como ela interagiu com sua família me fez gostar muito dela!

Cruzando muitos gêneros, há muitas camadas de suspense, em torno de uma história de amor com personagens completamente diferentes. Até o fim, você não sabe a identidade do bandido e a curiosidade não vai deixar você parar de ler.

O que posso dizer de Nicholas Sparks que já não tenha sido dito? O que eu mais gosto sobre o seu trabalho é que cada livro oferece uma emoção diferente, alguns têm mais mistério, romance, crime ou suspense do que outros.  Encontramos muitas tragédias e perdas através de personagens cotidianos, que buscam uma segunda chance quando os elementos infelizes o puxam para baixo, são personagens tão comuns que eu sempre tento me colocar no lugar da pessoa sabe? fico torcendo para que no final eles sejam felizes e mais fortes.

No seu olhar é definitivamente mais uma grande história desse autor querido, eu recomendo muito este livro ♥♥♥

 

 Sem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem título

17 Comentários

  1. Oi, sempre que falam de Nicholas eu pergunto se que já leram A Escolha. Já leu A Escolha de Nicholas Sparks? hahahaha. Para mim é o melhor!! Foi bem imprevisível quando li.
    Hoje em dia não tenho lido mais nada dele, porque cansei um pouco do estilo, (inclusive estou vendendo, olha o merchan), então mesmo com muitos elogios, não consigo me interessar tanto.
    Mas aqui fica minha dica, leia A Escolha!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler a Escolha ❤❤ Obrigada pela dica!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Nicholas Sparks me causou um trauma eterno por conta de Querido John :/,um dia bem distante darei uma chance novamente para ele,quem sabe começo por esse livro.Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido John ainda não li mas adorei o filme! ❤❤

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Jess :)

    Sou muito fã do Tio Nick e desde que esse livro foi lançado estou querendo lê-lo, por motivos de money ainda não comprei-o. Realmente, a cada livro que leio do Nick a emoção é nova, por mais clichê que seja a história. E por esse falar de segunda chances, acredito que irei chorar horrores (como sempre) haha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay , ele é muito bom !! leia leia leia ❤❤

      Excluir
  4. Sou louco para ler os livros do Nicholas, ainda não pude, mas parecem ser incríveis!! òtima resenha, parabéns!!

    Marcelo Júnior - Mistérios Literários
    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece por esse , é uma boa leitura!

      Beijos
      ❤❤

      Excluir
  5. Não li nada do Sparks, nunca. Dei Uma longa jornada de presente a uma amiga, ela está amando. Pena que não faz meu tipo!

    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Érica , talvez um dia vc dê uma chance ao Tio Nick ❤❤

      Excluir
  6. Não sou muito fã desse autor. Mas minha prima que tem não gosto muito parecido com meu leu um livro dele, uma longa jornada e adorou aí eu vou ler esse livro e se eu gostar eu vou continuar lendo os livros de Nicolas Sparks mais por enquanto ele não é um autor que eu tenho interesse de me aventurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não curte ele mesmo! kk não li muitos livros dele, mas gostei desse!

      Beijos
      ❤❤

      Excluir
  7. Ainda não tive a chance de ler nada do Nicholas, mas um dia viu ler, rsrs. A resenha está ótima, adoro quando você descreve à sua maneira a cerca do que você fala. Colin e Maria iriam me conquistar fácil! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã do romance do Sparks, tive algumas decepções com ele... Mas, de fato, nunca imaginei que ele conseguiria trabalhar suspense e mistério aliado ao romance. Pode ser uma leitura interessante. Parabéns pela resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante sim ❤❤❤❤ obrigada!
      beijos

      Excluir
  9. Nick é meu autor favorito da vida. Sou apaixonada pelos livros desse cara. Estou muito ansiosa para ler esse lançamento, mas ainda não tive tempo 😕
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir