Páginas

15.9.16

Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios - Leonardo Otaciano e Matheuz Silva

512PpJrlnkL

 

 

Sinopse: Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.

 

Olá Pessoal,

Recebi o livro da Editora Fonzie,  parceira do blog e foi uma surpresa maravilhosa. Já tinha falado um pouco aqui sobre o que achei do primeiro capitulo e o quanto havia gostado. Após terminar todos os contos a minha opinião continua a mesma, que livro incrível!

Vale ressaltar novamente o quanto eu achei legal os autores serem pai e filho, a dedicatória de um para o outro no início do livro foi muito especial.

“E desde o início das trevas do século, há aqueles que praticam o mal”

No primeiro conto conhecemos alguns adolescentes que são perturbados constantemente pelo Loui, o palhaço Medonho e maléfico. A escrita dos autores é tão intensa que me fez ficar com medo de verdade, fiquei arrepiada com os diálogos entre o palhaço e os garotos.

“Não fechem a porta. Não apaguem as luzes. Eu posso estar do seu lado, debaixo da cama ou dentro do armário. Você não me vê? Olhe bem, procure nos cantos da sua casa, tenho certeza que você verá um palhaço feliz, pronto para te levar direto ao paraíso. É melhor que você não durma esta noite. Pode ser muito perigoso”

 

IMG_20160813_160439

Nesse livro não conhecemos somente o palhaço assustador e sim outras criaturas que eu NUNCA, JAMAIS, NEVER gostaria de ver na vida kkk. Já disse que sou bem medrosa né? Não assistia filmes e nem lia nada de terror e como disse lá encima essas histórias foram uma grata surpresa pois nunca na vida imaginei que iria gostar de um livro desse tipo, ele abriu meus olhos para outros, que já coloquei na minha lista.

Os contos são muito bem escritos e a editora está de Parabéns pela qualidade, por ser o primeiro livro lançado achei que seria bem simples, mas não. A Capa é maravilhosa, as folhas não são brancas (amei), o início de cada conto tem uma ilustração incrível ,todo o conjunto da obra é extremamente bonito.

“Não feche os olhos, não faça barulho, tente respirar baixinho, Ele está entrando em sua casa. Ele está chegando perto do seu quarto...”

Obrigada Fonzie pela parceria e parabéns aos autores por essa obra incrível. Aos leitores do blog indico muito essa leitura, vamos valorizar mais os autores nacionais, obras como essa precisam ser divulgadas!

Para quem ficou interessado o livro está com um super desconto na editora, só clicar nesse link.

 

Beijos e cuidado com o Loui …kkk