O-Ar-Que-Ele-RespiraSinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

 

Olá pessoal! Tudo bem??

Esse ano participei do mochilão da Record e quando esse livro foi apresentado eu só conseguia pensar: PRECISO!! Provavelmente você já leu muitos comentários dizendo que este livro é incrível e honestamente? Eu apoio e assino embaixo!

Uma leitura muito emocional que me tocou em muitas maneiras e o epilogo? Me quebrou!

Resenha:

 

"Jamie sempre pediu que eu construísse uma biblioteca para ela, e eu sempre ficava enrolando. Pensei que teria tempo, mas às vezes o amanhã nunca chega e você acaba sozinho com as memórias do passado."

Depois que seu marido morreu, Elizabeth retorna com sua filha para sua cidade natal, tentando seguir em frete com sua vida. Ela encontra um novo vizinho: Tristan, o recluso da cidade, a pessoa que todos advertem para ficar longe.

Mas com o tempo ela vê mais nele e logo percebe que ele tem o mesmo problema que ela: Ambos estão de luto.

É uma história muito bem trabalhada sobre duas pessoas que tiveram suas vidas dilaceradas e que não tinham ideia de como se reerguer e colocar tudo no eixo novamente. Eles não sabem se estão prontos para seguir em frente ou se vão continuar vivendo no passado.

É preciso compreender que segundas chances são permitidas e que eles merecem a felicidade mais uma vez, será que vão conseguir seguir em frente?

lllll

Se houvesse uma palavra para descrever esse livro seria “ CORAÇÃO”. Corações quebrados, vazios, solitários, feridos, despedaçados e por fim torcemos para que sejam curados.

Em algumas partes foi difícil ler, eu sou muito sentimental e sempre choro! Eu sentia a tristeza...sentia a solidão. Eu sentia a esperança de que um dia eles poderiam se sentir normais novamente. Que eles pudessem respirar novamente.

“As pessoas falam muito e se atrevem a dar conselhos sobre como superar o luto. Elas dizem que você não deve namorar por anos, que deve esperar o tempo passar, mas a verdade é que não existe tempo para o amor. A única coisa que importa para o amor é a batida do seu coração. Se você ama, não deixe isso te atrapalhar. Apenas se permita sentir novamente. ”

Ainda bem que conhecemos Faye, melhor amiga de Liz. Ela acrescentou o humor necessário para essa história difícil e estou ansiosa para ler os outros livros da série, espero conhecê-la melhor.

Sem sombra de dúvida esse livro vai entrar nos meus favoritos do ano e da vida e por isso eu recomendo a todos: leiam!

Nota : 5 / 5 ❤

Beijos , Fiquem com Deus! ❤

4 Comentários

  1. Todo mundo tá lendo esse livro,menos eu rsrsrs.Mas eu ainda vou ler,te garanto. Não li o Sr.Daniels,pq a história não chama nada a minha atenção, mas é bom?Muito obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que esse livro era sobre auto-ajuda por conta da foto da capa IAJSIAJS mas li umas resenhas por aí e vi que estava completamente enganada. Que bom que a autora soube colocar uma personagem para dar uma quebrada no clima tenso do livro, gosto muito quando fazem isso. Parabéns pela resenha, beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Já li esse livro e ele é maravilhoso. Só achei que teve um drama desnecessário a parte do "misterio", mas o romance é esperacular

    ResponderExcluir
  4. É o próximo livro que irei ler e estou depositando muitas expectativas pra ele ❤

    ResponderExcluir