9788580415711Sinopse:

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

 

Olá Pessoal !

Hoje trago a resenha da minha leitura coletiva do mês de Setembro, como disse no Post da Resenha da Noiva Fantasma , todo mês escolhemos um livro através de votação no grupo do Facebook : Leitura Coletiva Amigas Literárias. Estão todos convidados para participar ❤

"Nós, seres humanos, nunca vemos as coisas com imparcialidade. Sempre procuramos proteger os nossos interesses".

Tudo é lindo na vida de Adam, ele é casado com Corinne, pai de dois meninos e é um ótimo advogado.

Mas sua vida é virada de cabeça para baixo por causa de um estranho, ele não o conhece, mas as coisas que este homem diz o faz duvidar da confiança que ele tem pela sua esposa. Com isso uma traiçoeira cadeia de eventos começa e pode colocar tudo que Adam ama na reta.

Como seria de esperar de um livro desse gênero, ele dá tantas reviravoltas que as vezes é difícil entender como tudo vai se unir. Várias histórias diferentes são contadas e cada uma tem o seu papel no resultado final.

Sem título

Eu não caí de amor por Adam, mas me peguei imaginado o que faria se eu estivesse na sua situação. A história é tão realista que poderia acontecer com qualquer um, seu vizinho, melhor amigo, seu marido.

Este foi um livro que tive muitos problemas para parar de ler, eu leria em um único dia se eu não precisasse acordar cedo para trabalhar no outro, o ritmo da história foi perfeito. Ele começa tão rápido e nunca diminui, toda vez que eu achava que sabia o que estava acontecendo, rapidamente percebia que realmente não tinha ideia de nada.

Eu recomendo muito para quem gosta de um mistério rápido com muitas reviravoltas. Eu nunca havia lido nada do Harlan e definitivamente me vi surpreendida até o final ! Quero ler mais livros dele ❤

Beijos! ❤

7 Comentários

  1. Olha, vocês ainda vão acabar me convencendo a ler Harlan Coben de novo. Gente, não entendo, é tanto elogio para esse autor e comigo deu tão errado hahaha. Essa história só pela sinopse já me deixa curiosa, mas o medo de não gostar de novo é maior :x


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, arrasando nas fotos e resenha! Adoro a sinceridade dos seus posts!

    ResponderExcluir
  3. Só digo que de tantas pessoas falando maravilhas do Harlan Coben vou acabar lendo um dia,tem outros dele que me chamam mais a atenção, mas esse parece muito bom também. A leitura dos livros dele é fluida?

    ResponderExcluir
  4. Não tem como ler algo desse autor e não gostar. Ele é incrível. Já quero ler esse livro. Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro como esse autor escreve, por mais que eu não tenha lido taannnntas coisas!
    Ameiiii. Entrou na minha listinha!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu as vezes curto mistero, as vezes não. E esse parece ser bom, acho que vou ler

    ResponderExcluir
  7. Nossa, um livro bem misterioso que conseguiu me despertar um leve interesse.

    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir