download

 

Sinopse:Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

 

 

Olá pessoal,

Que resenha difícil, como resumir um romance que você ama?

Fallon é uma atriz cujo pai é um ator. Foi num almoço bem complicado com seu pai que um estranho bonito aparece para salvar o seu dia. Ben é engraçado, charmoso e caramba! Me apaixonei por ele, como não poderia?

Fallon e Ben passam um incrível dia de 09 de novembro juntos, a química é tão forte e louca que Ben propõem um acordo:

"– E se… – Ele para e me encara. – E se nos encontrássemos de novo no ano que vem, no mesmo dia? Todos os anos? Faremos isso por cinco anos. Mesma data, mesma hora, mesmo lugar. Vamos continuar de onde paramos esta noite, mas só nesse dia. Vou saber se você está fazendo seus testes de elenco e posso escrever um livro sobre os dias que passamos juntos."

A cada 09 de novembro, eles iriam se reunir e discutir os acontecimentos do ano que se passou. No entanto, eles não teriam qualquer contato antes dessa data, resolveram bloquear um ao outro nas mídias sociais, para que não caíssem na tentação de se perder em um relacionamento de longa distância.

"Se você não aparecer hoje, estarei lá no ano que vem. E no ano seguinte. Todo 09 de novembro, esperarei por você... está noite, ano que vem, ano seguinte, pela eternidade." .

Ben, é um escritor utilizando a inspiração dos encontros com Fallon para escrever seu primeiro romance. Fallon é uma boa leitora e eu adoro a forma como eles descrevem as coisas em termos "livrescos".

No meio do livro eu pensei que seria uma típica história de amor, mas as reviravoltas até as últimas páginas me deixaram em estado de choque. É muito comovente (estilo CoHo que muitos já conhecem) belo e inspirador.

Os personagens principais são ótimos. Eu aprecio Ben, porque é muito fácil se conectar com ele.Com Fallon tive alguns problemas no começo, eu achei ela fraca e insegura, mas ao decorrer da história eu comecei a amá-la e adorei ver ela melhorar e evoluir.

"Porque quando você ama uma pessoa, tem o dever de ajudá-la a ser a melhor versão de si mesma"

Eu adoro essa autora e cada vez que leio algo novo dela fico mais rendida e apaixonada pela sua escrita e criatividade. Eu amo como os seus livros me fazem sentir feliz e triste ao mesmo tempo. Ela me surpreendeu muito quando ligou os personagens de “O Lado Feio do amor” nessa história, foi tão sutil e perfeito. Se você não leu ,sugiro ler ele primeiro para entender as conexões.

Novembro 9, é um livro que me encheu de riso, emoção e lágrimas. Essa história tem tragédias, amor e uma reviravolta épica.Com tudo isto não poderia deixar de atribuir 5 estrelas. Recomendo muito essa leitura !

Beijos e até a próxima!

14 Comentários

  1. Olá,Jess !!
    Nossa que resenha maravilhosa, eu sempre tive curiosidade em ler esse livro !! Agora ele está em minha lista <3
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Que bom que gostou, fico muito feliz!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Jéssica e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog. Nós ainda ajudaremos você divulgando e compartilhando seus textos em nosso Facebook.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sei que todo mundo ama CoHo e de fato ela escreve muito bem, mas nao consigo me emocionar com os livros dela, sei la, tem algo que nao bate

    ResponderExcluir
  4. Essa história de se encontrar todo dia 9, acho sensacional, me lembra, de certa forma, o livro Um Dia, que eu amo demais.
    Nunca tive muito interesse em ler essa autora, mas essa parece uma boa opção :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Comece por esse , ou talvez O Lado Feio do Amor , ambos são maravilhosos!

      Excluir
  5. Eu gostei muito da resenha, isso só faz com que eu aumente minha vontade de fazer essa leitura e também as demais obras da autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alex! fico muiiiito feliz!! Leia O Lado Feio do Amor , você vai adorar!

      Excluir
  6. Adorei as quotes e nunca li nada dela mas vi centenas de indicação e acho que foram em sua maioria de você hahahaha vou ler algo dela juro!
    Ótima resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa mulher! você deveria ler algo dela tipo urgente, acho que vai gostar! kkk

      Beijos

      Excluir
  7. Nossa parabéns , não conhecia esse livro mas O Lado feio do Amor já está na minha lista e vou seguir seu conselho e ler ele primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! é maravilhoso , e tão bom quanto esse!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu amo demais essa autora e esse livro já está sem dúvida na minha lista de próximas leituras\!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo ela Bia! ela é demais! uma das minhas favoritas!

      Excluir