Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas.Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox Bela distracao-Irmãos Maddox-Jamie McGuire-Verus Editora-MLNET (1)desmorone de vez.Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Trenton tem a reputação de um Maddox, 99 % anjo, mas aquele 1 % vagabundo sabe? haha. Brincadeiras à parte, ele é um ótimo homem. Um acontecimento trágico o deixou cheio de culpa, e mesmo que ele tente não mostrar, isso o afetou muito. Quando ele entra pelo Red Door, tudo muda quando vê Cami sentada sozinha, decide sentar-se junto a ela e logo eles criam uma amizade.

Cami é uma jovem muito independente e forte. Não teve o melhor começo na vida, portanto sempre lutou para ser o melhor que pudesse, faria qualquer coisa para sua família, mesmo que isso significasse problemas. Ela trabalha na Red Door e ao longo da história começa a trabalhar também no estúdio de tatuagem onde Trent trabalha, ao mesmo tempo frequenta a universidade. Ela tem um namorado e deixa claro para Trent que o relacionamento deles é somente amizade, mas ele tem uma queda por ela desde pequeno e um Maddox nunca aceita não como resposta.

Ela tinha tanta certeza sobre seu namorado, achava que ele a amava, mas a sua ausência e o tempo que passou com Trent a deixou com muitas dúvidas. Trent é o cara mais doce, sempre a respeitou muito, mas nunca desistiu de ficar com ela.

Apesar de sua reputação, ele tem um coração maravilhoso e demonstra isso em vários momentos. Ele e Cami são perfeitos um para o outro, mas será que tudo isso vai mudar quando ele descobrir os segredos dela?

oo

É incrível como os pedaços desse enredo se encaixam com as linhas da série Belo Desastre, foi ótimo encontrar Travis e Abby novamente e conhecer outras histórias. Fiquei surpresa ao encontrar uma abordagem mais leve nesse livro, pois os personagens não parecem tão angustiados e o drama é muito mais crível.

Adoro a escrita da Jamie McGuire pois consegue prender nossa atenção do início ao fim, sugiro ler durante a tarde pois a noite se tiver que trabalhar no outro dia vai ficar exausto (experiência de quem leu a noite toda haha) eu não descobri o segredo até o final, e por falar nisso o que foi aquele final? Será que eu consegui desvendar o segredo muito tarde? Mas alguém sentiu isso?

Recomendo ler após Belo Desastre para não pegar spoiler da primeira série. Quero muito conhecer os outros irmãos, o próximo será o Taylor em Belo Sacrifício, e vocês, já escolheram o irmão favorito? Trenton Maddox é facilmente o meu favorito até agora!

Recomendadíssimo esse livro!  Beijos!

19 Comentários

  1. Estou louca pra ler esse livro <3
    Adorei sua resenha.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais dos livros dos irmãos que o do Travis, justamente pelo que vc falou, eles são mais leves são menos angustiantes. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos drama né?

      Que bom que gostou! ❤❤❤❤❤

      Beijo

      Excluir
  3. Eu gosto mais dos livros dos irmãos que o do Travis, justamente pelo que vc falou, eles são mais leves são menos angustiantes. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Belo desastre, Bela distração tudo hahaha super elogiam e eu fico curiosíssima! Ótima resenha, amei!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, parece que leio a mesma sinopse em todo livro do gênero quase hahaha. Já vi uns comentários bem negativos sobre essa série... Acho que, se um dia eu fosse ler o estilo, ficaria com receio :/


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Acredito que a série Belo Desastre que você está falando, confunde um pouco! kkk

      Ele tem opiniões bem controversas mesmo! mas essa segunda série super indico!

      Beijos ❤

      Excluir
  6. Eu li Belo Desastre e tomei um abuso tão grande do livro q vejo o nome da autora e saio correndo. Serio mesmo, ta pra me fazer alguem me convencer a ler essa mulher. Mas muito boa sua resenha, mas não aguento essa autora

    ResponderExcluir
  7. ooi ainda não li o livro mas adorei a resenha ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei tua resenha,mas tenho uma certa aversão por essa série de livros,não suporto mesmo.já comecei a ler o primeiro,mas detestei.Quem sabe um dia leio rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros são meio dramáticos mesmo!

      Mas a segunda série e maravilhosa! ❤

      Excluir
  9. Hahahahhhh 99% anjo. A descrição perfeita p el eles.
    To ansiosa pra ler esse livro!

    ResponderExcluir