Sinopse:Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, INFINITO_O_UM_1446027652534007SK1446027652Bembarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

“(...) às vezes a resposta é muito simples. Tanto na matemática como na vida.”

Infinito + Um começa com Bonnie Rae Shelby vivendo como cantora popstar country, ela vem sendo uma boa menina seguindo todas as exigências de sua avó/agente, mas estava completamente esgotada e pronta para se matar. Mas, Finn Clyde a fez mudar de ideia.

E, é assim minha gente que começa a história. Uma cantora rica que atingiu o ponto de ebulição e só quer morrer, e um zé ninguém que só quer uma chance na vida. Juntos, porém, eles podem ser a melhor coisa um para o outro, mas isso não é o que os canais de notícias estão dizendo. Eu disse, fugitivos?

Simpatizei muito com Bonnie. Ela está passando por um momento difícil, sofrendo e a minha vontade era de dar-lhe um abraço. A única coisa que ela pensa é fugir para sempre, mas o destino entra na forma de Finn, e como dizem, o resto é história.

oi

Finn está tentando fugir do seu passado, quer começar de novo onde ninguém sabe o que ele é ou o que supostamente fez. Ele é um matemático brilhante. Eu amei como Amy fez a matemática parecer uma bela poesia.

"Somos Bonnie e Clyde! Procurados e indesejados. Enjaulados e encurralados. Estamos perdidos e estamos sozinhos. Somos uma grande piada."

Eu tinha ouvido falar um pouco sobre a dupla famosa “ Bonnie e Clyde” de que eram bandidos, desafiaram as leis e se amavam tanto que morreram um pelo outro, mas enquanto por volta de 1930, tinham trazido só morte e destruição, nossos Bonnie e Clyde, trouxeram bondade e amor.

Eu gostei muito dessa leitura, me surpreendi do início ao fim, das matemáticas envolvidas de Finn e das canções de Bonnie, você pode ver muita paixão e o resultado final é impressionante! É uma narrativa maravilhosa, a trama e a tecelagem do enredo são brilhantes.

Este livro, como "Beleza Perdida” me fez se sentir viva. Mais uma vez não posso recomendar o suficiente, espero que todos possam experimentar essa viagem com Bonnie e Clyde! Leiam esse livro !

Beijos!

19 Comentários

  1. Oi! Que história interessante, ainda fazendo referência a dupla tão conhecida. Fiquei super interessada na leitura e para ver uma versão diferente do original. Parabéns pela resenha! Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito interessante mesmo!! achei muito legal a referência da dupla!

      Que bom que gostou !! fico muito feliz! ♥️

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que loucura essa história, como assim ela quer se matar? Fui pega desprevenida :(
    Mas, aparentemente, isso muda né? hahaha. Uma pergunta, esse livro saiu do wattpad? Porque tenho a impressão de tê-lo visto há muito tempo, sem estar associado a editora Verus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Não faço ideia! mas acredito que não pois essa autora é bem famosa nos EUA , só se for alguma inspiração sei la! kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Jéssica, tudo Bem?

    O livro parece ter uma história linda. Ainda não o conhecia, mas me vi encantada a cada palavra que lia da sua resenha. Os personagens parecem ser bem instigantes, daqueles que te conquistam. Vou anotar essa dica e ler o quanto antes!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii tudo bem e você?

      Que bom que gostou da dica!! vale super a pena essa leitura , espero que goste!

      Beijos ♥️

      Excluir
  4. Eu acho a capa desse livro tão linda, e tem outro da autora,mas não me chama a atenção a historia dos livros,eu sempre acho que é meio clichêzinho sabe.Tua resenha me animou para ler esse,mas me diz se devo começar por esse ou pelo outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,

      Eu gosto mais de Beleza Perdida, não é pela Hype e sim pq mexeu muito comigo aquela história, sugiro começar por ele e depois ler esse ♥️

      Beijos

      Excluir
  5. A sinopse me ganhou, parece clichê sim mas sei lá, tem sempre aquele "click" que você não gosta ou curte algo logo de cara e esse foi o meu hahaha A sua resenha também está fantástica! Amei!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol ♥️♥️

      Realmente tem alguns clichês que a gente se apaixona né? adoro ! kkk

      Beijos ♥️

      Excluir
  6. Adorei sua resenha.
    Fiquei com vontade de lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suka!

      Que bom que gostou! fico muuuuito feliz! ♥️

      Beijo!

      Excluir
  7. Olá Jéssica, tudo bem?
    É a primeira resenha que vejo desse livro, e amei!
    Já li "Beleza perdida" e achei maravilhoso, mal posso esperar para ler esse.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Perdida é incrível né?

      Esse é tão bom , quanto!

      Que bom que gostou!! ♥️

      Beijos

      Excluir
  8. a capa e a sinopse é um amorzinho ><
    adorei ^^
    beeijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu imaginava que a história fosse totalmente diferente, mas agora fiquei ainda com mais vontade de ler. Vou adicionar na minha pequena enorme lista haha

    ResponderExcluir
  10. Jess já tinha visto esse livro em algumas fotos/livraria, mas nunca me interessei em procurar saber. E poxa q arrependimento, sua resenha dele ta ótimo e o livro parece ser um que vai me agradar

    ResponderExcluir