O_CORACAO_DO_LEAO_1445032956532201SK1445032956BSinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

 

 

Olá pessoal,

Hoje trago a resenha do segundo livro da série signos do amor, nesse conhecemos a história da Evie e do Leo.

Quando eram pequenos e órfãos, se conheceram em um lar adotivo, ambos foram abandonados pelos pais. Após passarem alguns anos juntos acabaram se apaixonando e prometeram cuidar um do outro para sempre.

Mas como o destino é traiçoeiro, depois de um tempo precisaram se separar pois Leo foi adotado e mudou-se para o outro lado do país. Mas foi embora com a promessa de que iria escrever sempre e quando Evie completasse 18 anos voltaria para buscá-la. Mas isso não aconteceu, ele nunca escreveu e ela nunca mais o viu.

Evie sempre teve que tirar forças dentro de si mesma para sobreviver sozinha. Apesar de ter sofrido muito em sua infância e juventude, ela se tornou uma adulta com um coração caridoso e atencioso, sempre viu suas lutas como algo para aprender e isso fazia ela apreciar tudo o que tinha conquistado com muito orgulho.

Quando Evie e Leo são separados e as promessas que foram feitas são quebradas, ela é forçada a seguir em frente e imagina que nunca vai sentir esses sentimentos novamente até que 8 anos depois ela conhece Jake.

Ele disse que foi enviado por Leo para certificar-se que ela estava bem. Eles sentem uma conexão instantânea, começam a se ver e acabam se apaixonando. Eles são perfeitos juntos, mas .... Algumas coisas acontecem e a deixam com muitas perguntas, pois ele nunca se abre para falar sobre seus sentimentos e sua vida.

Quando Evie finalmente descobre a verdade, terá que tomar a maior decisão que já fez em sua vida, será que vai valer a pena?

 

Sem títulokk

São tantas coisas lindas nessa história, mas para mim o que eu mais amei foi o final. Eu não posso dizer muito sem dar spoiler, mas foi perfeito.

Adorei que a autora misturou os eventos atuais com flashbacks do passado de Evie em relação a Leo. E mesmo que o livro seja contado na íntegra do ponto de vista dela, onde conseguimos conhecer seus medos, esperanças e sua força interior, as emoções dele também são muito palpáveis.

Esta história é sobre a vida, o amor ... como ambos podem ser cruéis e bonitos ao mesmo tempo. Você aprende que há coisas pelas quais vale a pena lutar. Às vezes você precisa se encontrar para encontrar seu amor. E às vezes você precisa aprender a amar a si mesmo para ser capaz de amar outra pessoa.  Não posso recomendar o suficiente !!

Beijos e até a próxima!

17 Comentários

  1. Que resenha linda, podemos sentir por suas palavras que realmente tu gostasse bastante do livro. Também adorei, visse! Já quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mostrou isso, pois gostei muito realmente! =)

      😍😍💜💜

      Excluir
  2. Nunca tive vontade de ler esses livros, mas a sua resenha me fez mudar de opinião vou ler sim esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, preciso ler mais livros assim.
    Vou por na lista.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Leia sim! você vai adorar tenho certeza!

      Beijos!
      😍😍💜💜

      Excluir
  4. Adoro histórias que falem sobre o amor e unindo a temática dos signos que eu julgo bem interessante, creio que é um livro apaixonante!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante mesmo Carol! eu adoro!!

      Obrigada!

      Beijos 😍😍💜💜

      Excluir
  5. Adorei sua resenha,vou colocar esse livro na minha lista,gostei muito da premissa...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , leia sim ! 😍😍💜💜

      Excluir
  6. Muito legal sua resenha. O livro parece ser interessante, mas acho q já sei qual o segredo do brother lá hehe 🙊🙉🙈

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha gostado da tua resenha do primeiro livro,mas essa do segundo tá melhor ainda.Achei legal trazer a historia de outro personagem,diferente do primeiro livro.Já tenho esse livro no Kindle e assim que dê vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é mto bom !!

      Ainda sim gostei mais de " A Voz do Arqueiro"

      Beijos!

      Excluir
  8. "Às vezes você precisa se encontrar para encontrar seu amor. E às vezes você precisa aprender a amar a si mesmo para ser capaz de amar outra pessoa." Ameiiii, que frases fortes, concordo com você, principalmente com a primeira.
    Acho legal quando o autor mescla o presente com flashbacks e consegue passar informações de um personagem, mesmo ele não sendo o protagonista, sinal que se aprofundou nos personagens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, ele mostrou os dois lados da história porém de uma visão de uma única pessoa é bem legal.

      Espero que dê oportunidade para esse livro um dia!

      Beijos

      Excluir
  9. Eu ja tinha ouvido falar dessa coleção e tinha ficado bem curiosa, agora fiquei ainda mais com essa resenha hahaha

    ResponderExcluir