#Resenha: O Coração do Leão–Mia Sheridan

09:34

 

O_CORACAO_DO_LEAO_1445032956532201SK1445032956BSinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

 

 

Olá pessoal,

Hoje trago a resenha do segundo livro da série signos do amor, nesse conhecemos a história da Evie e do Leo.

Quando eram pequenos e órfãos, se conheceram em um lar adotivo, ambos foram abandonados pelos pais. Após passarem alguns anos juntos acabaram se apaixonando e prometeram cuidar um do outro para sempre.

Mas como o destino é traiçoeiro, depois de um tempo precisaram se separar pois Leo foi adotado e mudou-se para o outro lado do país. Mas foi embora com a promessa de que iria escrever sempre e quando Evie completasse 18 anos voltaria para buscá-la. Mas isso não aconteceu, ele nunca escreveu e ela nunca mais o viu.

Evie sempre teve que tirar forças dentro de si mesma para sobreviver sozinha. Apesar de ter sofrido muito em sua infância e juventude, ela se tornou uma adulta com um coração caridoso e atencioso, sempre viu suas lutas como algo para aprender e isso fazia ela apreciar tudo o que tinha conquistado com muito orgulho.

Quando Evie e Leo são separados e as promessas que foram feitas são quebradas, ela é forçada a seguir em frente e imagina que nunca vai sentir esses sentimentos novamente até que 8 anos depois ela conhece Jake.

Ele disse que foi enviado por Leo para certificar-se que ela estava bem. Eles sentem uma conexão instantânea, começam a se ver e acabam se apaixonando. Eles são perfeitos juntos, mas .... Algumas coisas acontecem e a deixam com muitas perguntas, pois ele nunca se abre para falar sobre seus sentimentos e sua vida.

Quando Evie finalmente descobre a verdade, terá que tomar a maior decisão que já fez em sua vida, será que vai valer a pena?

 

Sem títulokk

São tantas coisas lindas nessa história, mas para mim o que eu mais amei foi o final. Eu não posso dizer muito sem dar spoiler, mas foi perfeito.

Adorei que a autora misturou os eventos atuais com flashbacks do passado de Evie em relação a Leo. E mesmo que o livro seja contado na íntegra do ponto de vista dela, onde conseguimos conhecer seus medos, esperanças e sua força interior, as emoções dele também são muito palpáveis.

Esta história é sobre a vida, o amor ... como ambos podem ser cruéis e bonitos ao mesmo tempo. Você aprende que há coisas pelas quais vale a pena lutar. Às vezes você precisa se encontrar para encontrar seu amor. E às vezes você precisa aprender a amar a si mesmo para ser capaz de amar outra pessoa.  Não posso recomendar o suficiente !!

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

17 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images