Sinopse: Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi.Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Ward - Acordei com Vontade de Ler Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

 

"Como é irônico que esse cara que não fez nada além de tenta me afastar e intimidar, era a única pessoa no mundo que eu senti que quis me proteger"

Quando Elec fez dezessete anos, precisou ir morar com seu pai, sua madrasta e sua meia-irmã Greta por um ano. Ele é aquele típico rapaz badboy, com tatuagens, piercings e atitudes rebeldes.

Greta é inteligente, peculiar, engraçada e compassiva. Elec é irritado, arrogante, sexy e irresistível. Lentamente, ela começa a ver que por trás da fachada irritada dele existe alguém que só quer fugir do passado e eles eventualmente formam um vínculo profundo.

Mas o livro está em duas partes, a primeira metade é quando os personagens estão no ensino médio e a segunda é sete anos depois quando algo terrível acontece com sua família. Eu achei essa ideia da autora genial. É como ter 2 livros em um.

Os personagens crescem, seguem em frente e toda a história se parece mais como um passeio de montanha-russa cheio de emoções. Não vou estender a sinopse, pois não quero dar spoirles aqui, basta ler essa história sexy, engraçada, emocional e fascinante você mesmo para se surpreender assim como eu.E se preparar para ter seu coração roubado por Elec.

image

 

Eu amei este livro! Uma vez que entrei na história fiquei completamente tomada pelos personagens e o drama que suas vidas se envolveram. Eu odeio algo previsível e por isso achei as reviravoltas muito bem escritas, embora algumas delas foram desagradáveis e me deixaram bem triste.

O enredo, foi muito original e intrigante. Não houve nenhum momento em que eu fiquei aborrecida pois a história me manteve entretida do início ao fim. Este foi o primeiro livro que li da Penelope, mas ela definitivamente tem a minha atenção agora pois já li outros três. Um recado: Não se enganem pela capa, o livro tem cenas hots sim, mas não é o que envolve toda a história, a carga emocional é muito maior que tudo, os personagens são sensíveis, falhos e comuns, definitivamente amei!

Beijos !

12 Comentários

  1. Tu é a rainha desse gênero literário rsrsrs,tu já leu todos.Esse eu não me interessei tanto,como outros que tu já tinha feito resenha.Esse parece que vai ser aquele livro que eu passaria o livro todo resmungando.Mas de qualquer forma,obrigado pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,

      Realmente eu adoro ! kkkk

      Mas, esse é mais romântico do que qualquer coisa , a capa engana muito bem !

      Beijos ♥️

      Excluir
  2. Oi, como vai? Gente, esse livro é maravilhoso! Pela capa achei que ia ser algo bem erótico e não tem nada disso. O livro é românico, mergulha profundamente nos sentimentos dos personagens. Eu amei!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , tudo bem e você?

      Graças a Deus alguém que me entende! haha

      O romance do livro é maravilhoso, não sei pq a editora colocou essa capa! mas , a história compensa tudo !! amei também!

      Beijo ♥️

      Excluir
  3. Eita me surpreendeu a resenha, achei que seria algo clichê e tal, mas não foi haha adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!

      É bem diferente de tudo que já li!!

      Leia , acredito que vá gostar!! ♥️

      Excluir
  4. A descrição dos personagens pareceu interessante, mas mesmo você dizendo que o enredo é original, eu fico com o pé atrás por causa do gênero :/


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Por não ser o seu gênero favorito , talvez não te atraia tanto, mas só lendo mesmo para saber, quem sabe você da uma chance? Não vá pela capa, é muito amorzinho essa história!

      ♥️

      Excluir
  5. Não gostei muito da capa (a gente sempre julga um pouquinho ne rsrsrs) mas gostei da resenha e parece ser um livro surpreendente :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a capa realmente deixou a desejar, mas a história é surpreendente mesmo!

      Beijo! ♥️

      Excluir
  6. Eu ja li esse livro tem mais de 2 anos, pouco depois q ele lançou la fora. E sinto informar a estou na minoria qur não sentiu esse livro. Sei 2 de 5 Estrelas, e confesso não lembrar mto do livro, mas lembro q não gostei muito dele e na época tava bem modinha fazer livros de step brothers e não tava dando para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Jôo!! eu sou do grupo dos que amou ! <3

      Excluir