Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbadoUM_CASO_PERDIDO_1394559704B comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

  • Ano: 2014 / Páginas: 384
  • Idioma: português
  • Editora: Galera Record
  • Classificação: 5/5 image

 

Um Caso Perdido, é sobre tantas coisas, como amor, amizade, segredos de família, traição, sobrevivência, arrependimentos, perdão, coragem e por último, mas não menos importante, a esperança.

"Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão."

A sinopse é um pouco vaga e eu realmente não quero revelar muitas coisas. Essa é uma história que você terá que experimentar por si mesmo.

Sky Davis, 17 anos de idade, meu Deus que personagem! Amei desde o início. Ela tinha suas tendências emo, mas o que eu realmente apreciei foi a sua personalidade forte e a falta de tolerância para drama e o seu estranho senso de humor.

Ela conhece Dean Holder e aos poucos descobre que não só encontrou um cara lindo que tem uma reputação totalmente diferente da dela, mas também tem uma capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Por isso, começa a lutar para mantê-lo a distância, pois sabe que ele, não é nada além de problemas.

Holder insiste em aprender tudo sobre ela, mas algo sobre a forma que ele a faz sentir, traz memórias de um passado que ela não consegue lembrar. Curiosa, começa uma perseguição para descobrir a verdade e quando o segredo que ele guarda é finalmente revelado, o seu mundo desaba e sua vida vai mudar para sempre.

CoHo, tem uma maneira incrível de puxar você para dentro de suas histórias, fazendo você vivê-las e não apenas lê-las. Houve muitos momentos em que eu chorei lendo, especialmente quando os segredos mais escuros foram desvendados. Assim, como os outros livros que li dela, esse é emocionalmente carregado. Ela sempre me inspira a agir na minha própria vida e você ficará surpreso com o quanto vai aprender sobre amizade, amor, coragem e esperança, com esses jovens e lindos personagens.

Além de chorar, também ri em voz alta em várias ocasiões, o humor adiciona charme e leveza onde poderia ter sido excessivamente escuro e triste. Os personagens são tão reais e a trama tão imprevisível, com reviravoltas uma atrás da outra, resumindo: uma montanha-russa de emoções a cada novo capítulo.

No caso de você não ter notado, só quero que saiba que eu amei esse livro e que não posso mais dizer nada sobre essa história, exceto que você deve ler!

Beijos!

10 Comentários

  1. Li esse livro alguns anos atrás. Lembro de ter lido resenhas excelentes de como esse livro era tocante. Mas cara eu não consegui me emocionar com ele e entrar na onda da autora. O que é uma pena, pq as pessoas amam tanto CoHo, queria ser mais uma fã 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não vai não vai né? kkkkk

      Tenta ler novamente, as vezes hoje enxerga com outros olhos sei lá!Eu sou apaixonada na CoHo!

      Excluir
  2. Pelo que vejo nas resenhas, a Colleen escreve superbem e os livros dela, ao menos em teoria, parecem ser do tipo que me atraem. Espero não me decepcionar, e já está nas minhas metas ler os livros dela! Assim que tiver o parecer, poderei opinar melhor sobre. Parabéns pela resenha!

    Um super beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô curiosa para saber o que você vai achar Carol!!

      Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Esse livro é o que todos mais indicam da autora, mas é o que menos me atrai.Eu acho essa capa muito feia,comparada a outras da autora e saber que ele tem continuação desanima mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é feia mesmo!! mas o conteúdo é maravilhoso !!!!

      Excluir
  4. Como o Pedro disse, a capa é bem feinha hahaha.
    Gente, apesar de não fazer meu estilo, eu tenho que ler algo dessa mulher porque TODO MUNDO FALA DELA e fala bem.
    Poucos livros me fazem rir e chorar, na verdade não lembro de nenhum que se encaixe nisso :x Preciso mudar isso logo, anotei a dica hahaha.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Sugiro começar lendo CoHo com " O Lado Feio do Amor" eu amo!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Esse livro simplesmente me destruiu, assim como todos da autora. Eu sou apaixonada por essa mulher hahahaha 💙

    ResponderExcluir