OS_SEGREDOS_DE_COLIN_BRIDGERTON_1405124430BSinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Penelope Featherington, é uma menina doce, com um humor mordaz, mas muito tímida. Ela sempre sofreu, pois, a sociedade a julgava pela aparência e suas roupas. Por conta disso resignou-se ao fato de que nunca se casaria.

Um dos fatos de ter desistido, foi o amor que sentia pelo irmão da sua melhor amiga, o encantador, Colin Bridgerton. Apesar de não ter recebido nenhum pedido de casamento, seria muito difícil aceitar qualquer um devido a esses sentimentos.

Ela passa a maioria dos dias rodeada pela família Bridgerton pois gasta muito do seu tempo com a sua amiga, Eloise. Colin, a vê como uma amiga de muitos anos, muitas vezes como uma irmã mas durante este livro ele lentamente se apaixona por ela.

Penelope era como um patinho feio que se tornou um cisne nos olhos de Colin de forma gradual, mas com grande convicção. Eu adorei esse livro e fiquei muito feliz quando Penelope finalmente teve sua chance de estar no centro das atenções, essa é a minha garota!

Ela sempre soube que era incrível, embora um pouco estranha. Ser vista como uma bela mulher pelo homem que ela amou durante anos foi muito reconfortante pois o resto do mundo não a enxergava desse jeito e isso se tornou ainda mais especial quando Colin o faz.

16789340_398324137214554_1454332680123449344_n

Ju (muito íntima da autora haha) fez um excelente trabalho em detalhar os sentimentos entre os dois e eu amei como Colin estava lá ao lado dela em um momento que ninguém mais estaria.Ele é o filho mais charmoso e bonito, porém ninguém percebe que ele tem mantido no escuro suas esperanças, inseguranças, sonhos e medos , Penelope logo percebe isso.Ela é simples, mas é linda para ele e isso é o que importa para uma mulher apaixonada por mais de uma década, certo?

Eu amei essa história pois mostra que o verdadeiro amor sempre vai encontrar o caminho para as nossas vidas e que nunca é tarde demais para encontrá-lo.

Beijos !

4 Comentários

  1. No quarto livro já era para se considerar íntima da autora mesmo, viu?! Eu fico realmente impressionada com o fato de que essa autora escreve muito. Como ela consegue fazer tantos livros, no mesmo universo? E nem são livros tão curtos assim...

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa visão sobre o amor, mas ainda fico relutante com a literatura da Julia Quinn... Quero me permitir sair da zona de conforto, mas estou engajada em outras leituras por enquanto. Ótima resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Collin e Penny <3
    eu adorei esse livro, sei que muita gene fala que se decepcionou, pq esperava mais de collin, mas eu não senti isso nem um pouco
    JU é mara né
    estou super ansiosa para o novo livro dela esse ano

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é tão linda,só perde para a do ultimo livro.No 4º livro tu já se tornou melhor amiga da autora né kkkk?Eu preciso ler o primeiro livro logo haha

    ResponderExcluir