JULIAQUINN-EDITORAARQUEIRO-BRIDGERTON

Eloise Bridgerton, está se sentindo sozinha e lamentando sua escolha de ser uma solteirona aos 28 anos de idade.Quase todos os seus irmãos estão felizes e apaixonados menos ela.

Logo que sua prima Marina morre, ela envia uma carta ao viúvo Sir Phillip, oferecendo as condolências. Por um longo período eles trocam cartas, mas em uma delas veio um pedido inusitado, a proposta de casamento.

Sir Phillip, é pai de Oliver e Amanda , gêmeos com apenas 8 anos de idade, mas Eloise não tem conhecimento desse fato. Ele não é exatamente o pai mais carinhoso e ativo, por isso sente que precisa encontrar uma mãe para seus filhos.Não quer se casar por amor, apenas quer alguém para ajudá-lo a cuidar dos seus pequenos “pestinhas”.

Eloise era solteirona, chata, desinteressante e muito desesperada, certo? Então, por qual motivo ela diria não?

Mas...quando ele a encontra pela primeira vez em sua casa, olhando para ele com aqueles devastadores olhos cinzentos... Nem é preciso dizer que eles definitivamente não eram o que esperavam um do outro. Mas, no fundo poderiam ser o que sempre necessitaram, bastava deixar acontecer.

"Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela."

Julia Quinn, escreve algumas das cenas mais engraçadas que eu já li, eu amo a interação dos oitos irmãos e a mãe Sra. Violet, que mãe incrível! Quando ela prepara as filhas para o que vem após o casamento é muito hilário!

São tantas coisas boas sobre essa série que fica até repetitivo dizer sempre que amei, amei e amei né? Mas o que posso fazer? É isso que aconteceu!

Completamente apaixonada por essa história, pelos pequenos gêmeos , pelo relacionamento construído e principalmente pela escrita impecável da autora ! Indico muito essa série!

Beijos!

10 Comentários

  1. Acho que esse livro é emocionante, conversar com um homem viúvo naquela época era algo bem complicado.
    Julia Quinn é maravilhosa e concordo contigo, a interação da família é sempre uma delícia de acompanhar.
    Preciso terminar a série ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu amo essa série da Julia Quinn! Esse livro é um dos meus livros favoritos da série, pois acho que ele traz uma história com elementos e sentimentos atemporais, mesmo sendo de época.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!
    Já foram tantos os elogios à essa série e seus personagens que já me decidi que, ainda que não seja essa série em particular, tenho que ler algo da autora, porque não é possível tanto amor assim de forma tão única, gente, e do jeito que sou toda romântica, é quase leitura obrigatória, haha <3 Tenho maior interesse em Simplesmente o Paraíso, a série nova da Julia Quinn, mas essa também muito me atrai principalmente pela união e espontaneidade da família como um todo, antes mesmo do romance. ^_^ Espero conseguir fazer a leitura ainda esse ano e gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, haja livro, haja história. Como essa mulher consegue? Eu não sei... todas as histórias me parecem um pouco parecidas, talvez por causa do gênero né?

    ResponderExcluir
  5. Oi, impossivel falar mal dos livros da Julia Quinn, não é? Ela sempre traz um romance de época com algo divertido e inusitado, por isso fez tanto sucesso. Conhecia a serie, mas não sabia desse livro e nem da história, até achei interessante, sim. Espero poder ler!

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Ouvi algumas amigas falando que se decepcionaram com o livro, que esperava mais
    Agora eu adorei ele e acho muito bom. Sem contar que Oliver e Amanda, sao muito amorzinhosamorzinhos

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o livro que ne inseriu nessa série e tenho um carinho muito especial por ele, Julia Quinn é puro amor e não tem como não se apaixonar pelos personagens e dar risada algumas vezes. E apesar de ser repetitivo, é a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Eu gosto de livros engraçados e como sempre tive curiosidade de ler os livros da Júlia Quinn, essa série parece ser uma ótima pedida. Você falar tão enfaticamente que amou, só me faz ter mais vontade de ler os livros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Já perdi as contas de quantas resenhas positivas eu li a respeito dessa série, que de fato parece ser bem consistente e convivente. Eu nunca li nada da autora, porém pretendo mudar isso em breve, a Julia parece ser a rainha das reviravoltas, fiquei curiosa para conferir as cenas engraçadas que mencionou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéss! Eu não sei se leria (porque agora li uma história que tinha um pouco de romance de época e até curti) por não ser um gênero que eu leio habitualmente. Mas você elogia tanto que eu me sinto no dever de ao menos tentar hahaha Mas me dá uma sensação de que as histórias são praticamente as mesmas com personagens diferentes :( Espero que esteja enganada e curta a leitura. Parabéns pelo post! ;D

    Um beijo Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir