Páginas

24.3.17

# Resenha : Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn–Os Bridgertons #5

 

JULIAQUINN-EDITORAARQUEIRO-BRIDGERTON

Eloise Bridgerton, está se sentindo sozinha e lamentando sua escolha de ser uma solteirona aos 28 anos de idade.Quase todos os seus irmãos estão felizes e apaixonados menos ela.

Logo que sua prima Marina morre, ela envia uma carta ao viúvo Sir Phillip, oferecendo as condolências. Por um longo período eles trocam cartas, mas em uma delas veio um pedido inusitado, a proposta de casamento.

Sir Phillip, é pai de Oliver e Amanda , gêmeos com apenas 8 anos de idade, mas Eloise não tem conhecimento desse fato. Ele não é exatamente o pai mais carinhoso e ativo, por isso sente que precisa encontrar uma mãe para seus filhos.Não quer se casar por amor, apenas quer alguém para ajudá-lo a cuidar dos seus pequenos “pestinhas”.

Eloise era solteirona, chata, desinteressante e muito desesperada, certo? Então, por qual motivo ela diria não?

Mas...quando ele a encontra pela primeira vez em sua casa, olhando para ele com aqueles devastadores olhos cinzentos... Nem é preciso dizer que eles definitivamente não eram o que esperavam um do outro. Mas, no fundo poderiam ser o que sempre necessitaram, bastava deixar acontecer.

"Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela."

Julia Quinn, escreve algumas das cenas mais engraçadas que eu já li, eu amo a interação dos oitos irmãos e a mãe Sra. Violet, que mãe incrível! Quando ela prepara as filhas para o que vem após o casamento é muito hilário!

São tantas coisas boas sobre essa série que fica até repetitivo dizer sempre que amei, amei e amei né? Mas o que posso fazer? É isso que aconteceu!

Completamente apaixonada por essa história, pelos pequenos gêmeos , pelo relacionamento construído e principalmente pela escrita impecável da autora ! Indico muito essa série!

Beijos!