Olá leitores! Hoje eu trago os novos lançamentos da editora DarkSide e os livros mais desejados!

Darklove - lançamentos- darkside -booksNão é segredo para ninguém que adoro os livros da editora, por vários motivos: as edições incríveis e as capas luxuosas, as histórias com enredos darks muitas vezes em um mundo fantástico e principalmente pela valorização que eles têm por nós leitores garantindo sempre um preço justo por uma obra incrível, ao contrário de muitas editoras que vemos por aí.

O único problema dessa editora é que vai me levar a falência, pois quero todos os livros! Haha. Sabe aquele amor à primeira vista? Confira:

 

A Guerra Que Salvou a Minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley#Darklove

banner-a-guerra-que-salvou-a-minha-vida-768x384

“Minha casa era uma prisão, eu mal suportava o calor, o silêncio e o vazio”

a guerra que salvou a minha vidaEu li o primeiro capitulo que a liberou no site e abaixo a minha primeira impressão:

Em resumo a sinopse conta sobre a Ada que tem 10 anos (na verdade ela não tem certeza), a mãe a esconde em sua casa pois sente vergonha das condições físicas da menina, ela acabou nascendo com um “pé torto” e isso faz com que ela não consiga andar. Trancada em sua casa, fica olhando pela janela o seu irmão e os amigos brincando, pulando e fazendo tudo o que as crianças na sua idade podem fazer, menos ela, que cuida da sua casa sozinha e sofre abuso constante da mãe. Uma guerra nunca é boa, certo? Mas, nesse caso para Ada os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para fugir da guerra que ela sofria dentro de casa.

Nesse primeiro capitulo fiquei com muita raiva da mãe de Ada e a forma abusiva como ela a tratou, estou torcendo para que ela consiga fugir e ter uma vida digna. Tenho certeza que será emocionante ver a guerra pelos olhos de uma menina, estou muito curiosa para saber como ela vai sair desses dois conflitos.O lançamento será no dia 22/03 e pelo pouco que eu li acredito que é um livro incrível! Não vejo a hora de ler! Compre aqui:  Saraiva | Amazon

 

The Beauty of Darkness – Mary E. Pearson  - Crônicas de Amor e Ódio 3 #Darklove

beauty-of-darkness-darkside-books-banner-site-768x382

Ansiosos pelo último livro ? Tem a resenha do primeiro livro : The Kiss Of Deception aqui.

Sinopse: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.

The-Beauty-Of-Darkness - Mary-E-Pearson-DarkLoveLia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Lançamento: 29/03 nas livrarias – Compre na pré-venda: Saraiva | Amazon

 

Abominação - Gary Whitta

unnamed

Os VIKINGS estão chegando… eu escutei VIKINGS?

giphy (1)

Esse gif demonstra bem minha reação quando vi esse lançamento. A série “ Vikings” é a minha favorita, quando li a sinopse e vi que esse livro falava sobre esse universo , eu literalmente “morri” haha.

abominacao-gary whitta - lancamento darkside- vikings

Sinopse: O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes.  Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.

Lançamento : 29 de março nas livrarias | compre na pré-venda: Amazon

Fora esses três lançamentos, essa semana eles liberaram um pequeno spoiler de outro que está por vir, alguém aqui é fã de H. P , Lovecraft? O que será que eles estão aprontando? Acredito que seja algo relacionado ao “ Cthulhu “ será ? #curiosa

unnamed (1)

4 Comentários

  1. menina eu vi hj esses 2 primeiros lançamentos na amazon kkkkk
    me interessei pelos 2
    agora o da serie de the kiss of deception, só vou comprar dps que eu ler os 2 primeiros preciso ler esses livros ainda esse ano ahhahaha
    sobre A Guerra Que Salvou a Minha Vida eu me interessei tbm
    E QUE CAPAS VIU
    COMO SEMPRE TUDO MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  2. A Darkside leva vantagem em muitas editoras por vários aspectos, mas acho que o capricho nas edições é o destaque. Eu tenha vontade alguns,mas além do dinheiro curto agora estou com pouco tempo pra ler.Mas a listinha é grande rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Eu ainda não conhecia a história do primeiro livro que você citou, e agora que conheço achei bem interessante, além da edição estar lindíssima.
    Também tenho alguns interesses na editora como Amityville, Fábrica de Vespas e os livros do Poe e Lovecraft, mas cadê o dinheiro? hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess! Que fotos lindas! Eu fiquei encantada pela maioria dos lançamentos, os únicos que não me chamaram muita atenção foram Abominação e o livro da trilogia The kiss of the deception, este último porque não sou fã de sequências e raramente as leio... Adorei o post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir