Resenha: Mar da Tranquilidade-Katja Millay

11:35


Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, Jéssica Spuzzillodois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar.Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.
Ano: 2014 / Páginas: 368 / Editora: Arqueiro / Skoob / Classificação : 5/5 image_thumb[3]_thumb
Sem título_thumb[6]
Honestamente, o título não chamou muito a minha atenção. Não consegui extrair nada dele, nenhuma dica do que iria encontrar, ou seja, eu não esperava nada do que aconteceu e eu só consigo pensar: Por que eu não li esse livro antes?
Como você se sentiria caso o que você mais ama fosse tirado de você? O que acontece quando a sua razão de viver desaparece para sempre?
"Muitas coisas podem nos destruir se não há nada para manter nossos pés no chão. “ - Página 347.
A perda dos sonhos de Nastya fez com que ela odiasse a sua família e a perda da família de Josh o fez odiar a vida. Seus caminhos se cruzam, um pode ser a salvação do outro. Por quanto tempo eles vão lutar contra isso?
Eu amei essa história por razões diferentes, sendo a principal delas a incrível conexão que senti com os personagens desde o primeiro momento.
Foram tantas emoções! Primeiro, fiquei irritada, logo após surpreendentemente me encontro rindo, então me apaixono, depois de um tempo me vejo frustrada, chorando e com o coração em pedaços (dramática). Então, sim! Este livro vai fazer você se apaixonar, sorrir e chorar se você for emotiva (o) assim como eu.
Eu não quero contar spoiler para ninguém. Por favor, se você ainda não leu, mergulhe nessa história agora e nem sequer pense duas vezes. Eu prometo a você, vai ser uma experiência maravilhosa!

You Might Also Like

22 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images