A-Chama-Dentro-de-Nós - Brittainy-Cherry

 

 

Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles

 

 

A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da série Elementos e minha terceira experiência com a autora. Eu não tinha certeza se esse seria tão bom quanto o “Ar que ele respira” mais foi.

 

Logan e Alyssa, se conhecem desde adolescentes e essa amizade dura por muitos anos. Ambos vivem uma vida complicada, porém Logan é quem passa pelas piores situações.

 

A mãe de Logan prefere as drogas do que ele, seu pai alimenta o seu vício. Nessa situação você só consegue pensar que nunca será bom o suficiente, que tipo de futuro você pode esperar?

 

Logan, tem muitos demônios e acha que nunca será merecedor do amor, mas Alyssa está determinada a provar que ele está errado.

 

Com ela em sua vida, pode haver alguma luz em seu mundo escuro, mas ele teme que vai leva-la para o mesmo caminho.

 

Ela, é o oposto de Logan em quase todos os sentidos, mas mesmo com uma vida privilegiada, também tem problemas como a ausência do pai e a implicância da mãe e esse é um dos motivos, que os une.

uma chama dentro de nós

 

Quando tudo parece melhorar, uma tragédia acontece. O mundo feliz de Logan e Alyssa é dividido em um milhão de pedaços irreparáveis. Suas inseguranças são poderosas e dominantes, levando à inevitável separação.

 

"O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que você o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo."

 

Essa história me agarrou desde o início, Logan acabou comigo, eu briguei com ele em pensamento, mas ao mesmo tempo quis lutar por ele, senti sua raiva, sua dor, seu amor e sua paixão.

 

Fiquei torcendo para que conseguisse uma segunda chance na vida, mas esse livro não é somente sobre isso, o enredo quer nos mostrar que o importante é sempre ter esperança e força para lutar, nos ensina que apesar de termos um dia ou uma fase ruim, ultrapassar esse obstáculo só depende de nós.

 

Eu chorei, eu ri, e fiquei muito irritada ao mesmo tempo, tive um turbilhão de emoções e não posso recomendar o suficiente, amei!

13 Comentários

  1. Olá, preciso muito ler logo algum livro da Brittainy C. Cherry! Amo romances do tipo, e gosto muito quando os protagonistas se conhecem a muito tempo. Que barra essa que o Logan tem que enfrentar em casa, hein?! Curiosa para saber como essa história se desenrola.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Realmente esse titulo foi tão bom quanto os anteriores. A autora escreve muito bem e mais uma vez me surpreendi bastante com o desenvolvimento dos personagens. A mensagem é bem especial né? Suas impressões refletem bem as minhas próprias.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Conheço a serie, mas não sei pq não tive nenhum interesse em iniciar ainda, apesar de parecer ser bem legal.
    Amei sua resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou da leitura! Eu não me sinto tentada a ler ele,por não ter tido uma experiência boa com o primeiro,mas quem sabe uma chance a ele posso me surpreender.

    ResponderExcluir
  5. Tive uma decepção com a autora no livro Art & Soul e nunca mais quis ler nada dela. Mas tenho lido tantos elogios para com esta série, que acho que quero conferir.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aihh, parecido ler esse livo. Embora eu tenha lido o 1 e não tenha amado igual as outras pessoas, foi bem escrito então tenho esperanças para esse 2.

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu tenho vontade de ler todos os livros dessa autora. Lembro de quando lançaram Sr. Daniels, todos os blogs estavam resenhando e eu ficava só na vontade. A mesma coisa aconteceu com O Ar Que Ele Respira e A Chama Dentro De Nós. A cada resenha que leio, fico ainda mais louca para começar a ler de uma vez. Fiquei muito curiosa para saber o que vai separar o casal e como tudo será superado. Essa fotografia ficou linda demais!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    Eu já li vários comentários positivos sobre este livro, e fiquei muito curiosa, mas não tinha lido nenhuma resenha que me transmitisse tanta emoção, eu adoro livros que deixam a gente em frangalhos por conta do turbilhão de emoções. Já quero ele na minha estante pra ontem! kkkk

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu li esse livro e confesso que não gostei tanto hahahaha.
    Achei que a autora focou demais só no Logan e colocou a Alyssa como secundária na história, deixando todos os dramas do livro sendo unicamente ligado à ele, tudo girando em torno dele.
    Mas ainda assim o livro é muito bonito e tem uma mensagem linda

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Conheço a série, mas nunca li nenhum livro. Não gosto muito desse tipo de história e nem de romances em si, por isso nunca me interessei muito. Acho que, mesmo você tendo gostado muito, eu passo a dica :/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Estou esperando lançarem todos os livros dessa serie para poder comprar todos eles numa tacada e ler todos ao mesmo tempo kkkk Sempre leio resenhas positivas sobre os títulos e espero em breve conseguir conferir eles!

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Eu li esse livro mês passado e amei. Curti ainda mais a pegada mais familiar que ele tem, pois explora muito mais o amor fraternal. Estou super ansiosa para ler o terceiro, espero que sainda ainda esse ano! Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu tbm. Urticária muito este livro.leio miitas resenhas negativas sobre ele.mas chorei muito com esta leitura
    Todos merecemos uma segunda chance .Uma oportunidade para fazer diferente e mudar nosso destino.ele é um livro mais familiar por isto urticária tanto
    Louca pelo terceiro rs

    ResponderExcluir