# Resenha : A Chama Dentro de Nós–Brittainy C. Cherry

17:25

 

A-Chama-Dentro-de-Nós - Brittainy-Cherry

 

 

Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles

 

 

A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da série Elementos e minha terceira experiência com a autora. Eu não tinha certeza se esse seria tão bom quanto o “Ar que ele respira” mais foi.

 

Logan e Alyssa, se conhecem desde adolescentes e essa amizade dura por muitos anos. Ambos vivem uma vida complicada, porém Logan é quem passa pelas piores situações.

 

A mãe de Logan prefere as drogas do que ele, seu pai alimenta o seu vício. Nessa situação você só consegue pensar que nunca será bom o suficiente, que tipo de futuro você pode esperar?

 

Logan, tem muitos demônios e acha que nunca será merecedor do amor, mas Alyssa está determinada a provar que ele está errado.

 

Com ela em sua vida, pode haver alguma luz em seu mundo escuro, mas ele teme que vai leva-la para o mesmo caminho.

 

Ela, é o oposto de Logan em quase todos os sentidos, mas mesmo com uma vida privilegiada, também tem problemas como a ausência do pai e a implicância da mãe e esse é um dos motivos, que os une.

uma chama dentro de nós

 

Quando tudo parece melhorar, uma tragédia acontece. O mundo feliz de Logan e Alyssa é dividido em um milhão de pedaços irreparáveis. Suas inseguranças são poderosas e dominantes, levando à inevitável separação.

 

"O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que você o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo."

 

Essa história me agarrou desde o início, Logan acabou comigo, eu briguei com ele em pensamento, mas ao mesmo tempo quis lutar por ele, senti sua raiva, sua dor, seu amor e sua paixão.

 

Fiquei torcendo para que conseguisse uma segunda chance na vida, mas esse livro não é somente sobre isso, o enredo quer nos mostrar que o importante é sempre ter esperança e força para lutar, nos ensina que apesar de termos um dia ou uma fase ruim, ultrapassar esse obstáculo só depende de nós.

 

Eu chorei, eu ri, e fiquei muito irritada ao mesmo tempo, tive um turbilhão de emoções e não posso recomendar o suficiente, amei!

You Might Also Like

13 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images