Páginas

17.5.17

#Resenha : Proibido Desejar–Daniela Tavares

Proibido-Desejar-4-letras-Daniela-Tavares

  • Ano de lançamento:2017
  • Número de páginas:220
  • Editora: 4 Letras
  • Skoob
  • Onde comprar: Aqui
  • Classificação:

Modelo3-5

  • Livro cedido pela editora*

Sinopse:O amor nunca foi tão intenso para Chloe, nada iria além do trabalho para ela, testar seus limites e sentir seu coração acelerar-se estranhamente não estava em seus planos, pois foi ele quem lhe apresentou a verdadeira essência do amor.Dylan sabia que não tinha muito a oferecer, ele não esperava que fosse cair de amores por ela, ele não entendia o que estava sentindo, sabia que seus problemas poderiam atrapalhar, ele não desistiria, ele a protegeria sob qualquer circunstância.
Ambos de mundos diferentes, onde arriscar tudo os prejudicaria, onde teriam que quebrar as barreiras das classes sociais e opiniões alheias para viver esse grande amor, mas, acima de tudo, onde era definitivamente proibido desejar.

Chloe Lewis, 23 anos é uma ótima profissional e gerencia uma das empresas de seu pai. E faz isso muito bem, apesar da pouca idade. Ela é o tipo de pessoa que só pensa em trabalho e não vive a vida da melhor maneira possível. Sempre acreditou que relacionamento é perca de tempo, até conhecer Dylan Parker.

 

Dylan é um rapaz humilde que acaba encontrando emprego na empresa de Chloe. O alertaram para ficar longe da chefe, pois ela possui um temperamento muito difícil. Mas, assim que pousou os olhos na bela mulher, ficou encantado e esse sentimento foi reciproco pois ela sentiu o coração bater mais forte quando o viu pela primeira vez.

 

Logo eles começam a se relacionar, porém a diferença de classes sociais e a posição do cargo de Chloe na empresa, fala mais alto. Colocando em perigo o relacionamento dos dois.

 

“Eu, como uma mulher de classe alta, não podia me deixar balançar por pessoas assim, nunca fui educada com meus funcionários, não foi para isso que papai tinha me colocado ali”

 

Mas o amor não vê hierarquia, classe ou crença. Quando você se apaixona nada disso tem importância, correto? Será, que Chloe vai se deixar levar pelo coração? Será, que Dylan, vai esperar até que ela tome a decisão correta? O que ela estava disposta a perder, O possível amor da sua vida ou a empresa?

 

“Tinha certeza absoluta que se essa situação fosse inversa, Dylan nem cogitaria escolher algo que não fosse eu, eu sentia isso, ele me desejava tanto quanto eu o desejava, mas essa era uma situação delicada, na qual era proibido desejar”

 

Já li muitos livros onde a funcionária se apaixona pelo chefe, por isso adorei que nesse aconteceu ao contrário. Chloe é uma mulher poderosa, competente e apesar do seu jeito mimado no começo, no desenrolar da história, ela começa a se soltar e conseguimos enxergar como ela realmente é. O seu jeito ríspido e durão nada mais é do que o resultado da pressão que sofre pelo pai, todos os dias.

 

Adorei esse livro! Os personagens secundários são incríveis, a melhor amiga e secretária de Chloe, Tess é muito engraçada e divertida, dei boas risadas com ela!

 

Achei que seria uma história sobre amor proibido, porém é muito mais que isso, aconteceu uma reviravolta que me deixou de queixo caído! Tenho certeza que você vai se surpreender também! Amor, desejo e muito suspense, Proibido Desejar, vai te deixar com desejo de quero mais!