Proibido-Desejar-4-letras-Daniela-Tavares

  • Ano de lançamento:2017
  • Número de páginas:220
  • Editora: 4 Letras
  • Skoob
  • Onde comprar: Aqui
  • Classificação:

Modelo3-5

  • Livro cedido pela editora*

Sinopse:O amor nunca foi tão intenso para Chloe, nada iria além do trabalho para ela, testar seus limites e sentir seu coração acelerar-se estranhamente não estava em seus planos, pois foi ele quem lhe apresentou a verdadeira essência do amor.Dylan sabia que não tinha muito a oferecer, ele não esperava que fosse cair de amores por ela, ele não entendia o que estava sentindo, sabia que seus problemas poderiam atrapalhar, ele não desistiria, ele a protegeria sob qualquer circunstância.
Ambos de mundos diferentes, onde arriscar tudo os prejudicaria, onde teriam que quebrar as barreiras das classes sociais e opiniões alheias para viver esse grande amor, mas, acima de tudo, onde era definitivamente proibido desejar.

Chloe Lewis, 23 anos é uma ótima profissional e gerencia uma das empresas de seu pai. E faz isso muito bem, apesar da pouca idade. Ela é o tipo de pessoa que só pensa em trabalho e não vive a vida da melhor maneira possível. Sempre acreditou que relacionamento é perca de tempo, até conhecer Dylan Parker.

 

Dylan é um rapaz humilde que acaba encontrando emprego na empresa de Chloe. O alertaram para ficar longe da chefe, pois ela possui um temperamento muito difícil. Mas, assim que pousou os olhos na bela mulher, ficou encantado e esse sentimento foi reciproco pois ela sentiu o coração bater mais forte quando o viu pela primeira vez.

 

Logo eles começam a se relacionar, porém a diferença de classes sociais e a posição do cargo de Chloe na empresa, fala mais alto. Colocando em perigo o relacionamento dos dois.

 

“Eu, como uma mulher de classe alta, não podia me deixar balançar por pessoas assim, nunca fui educada com meus funcionários, não foi para isso que papai tinha me colocado ali”

 

Mas o amor não vê hierarquia, classe ou crença. Quando você se apaixona nada disso tem importância, correto? Será, que Chloe vai se deixar levar pelo coração? Será, que Dylan, vai esperar até que ela tome a decisão correta? O que ela estava disposta a perder, O possível amor da sua vida ou a empresa?

 

“Tinha certeza absoluta que se essa situação fosse inversa, Dylan nem cogitaria escolher algo que não fosse eu, eu sentia isso, ele me desejava tanto quanto eu o desejava, mas essa era uma situação delicada, na qual era proibido desejar”

 

Já li muitos livros onde a funcionária se apaixona pelo chefe, por isso adorei que nesse aconteceu ao contrário. Chloe é uma mulher poderosa, competente e apesar do seu jeito mimado no começo, no desenrolar da história, ela começa a se soltar e conseguimos enxergar como ela realmente é. O seu jeito ríspido e durão nada mais é do que o resultado da pressão que sofre pelo pai, todos os dias.

 

Adorei esse livro! Os personagens secundários são incríveis, a melhor amiga e secretária de Chloe, Tess é muito engraçada e divertida, dei boas risadas com ela!

 

Achei que seria uma história sobre amor proibido, porém é muito mais que isso, aconteceu uma reviravolta que me deixou de queixo caído! Tenho certeza que você vai se surpreender também! Amor, desejo e muito suspense, Proibido Desejar, vai te deixar com desejo de quero mais!

14 Comentários

  1. Ola
    Eu nao conhecia o livro e nem essa editora, mas a premissa chamou a minha atenção. Gostei do fato de haver essa abordagem ref ao relacionamento entre chefe e funcionário, além da diferença de classe social. Fiquei bem curiosa sobre o desenvolvimento de ambos, especialmente a respeito do temperamento de Chloe.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei tua resenha
    Não conhecia o livro mas já me apaixonei!
    Nunca vi um relacionamento entre chefe e funcionário
    Primeira vez que vejo isto.ainda mais com está diferença social!
    Quero muito conhecer mais a Chloé
    Dica maravilhoso a tua

    ResponderExcluir
  3. Que romance gostoso de ler. Parece ser bem leve e rápido. E adoro livros que têm reviravoltas.
    Gostei da sua resenha, foi rápida e passou toda a informação necessária. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei muito bacana a autora ter invertido os papéis, pois realmente sempre é a funcionária que se apaixona pelo chefe e fica toda mal falada pelos outros funcionários cruéis que acham que ela só quer subir na vida.
    Fiquei muito curiosa para conferir essa história, tenho certeza que vou gostar também

    ResponderExcluir
  5. Oie! Amei amei a resenha e a história. Dylan parece ser um amor! Já me apaixonei por ele.haha Não conhecia a editora. Adorei a indicação gatona! Super beijo ♡
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Achei a premissa meio fraquinha, mas a sua resenha me fez desejar lê-lo! Dentre alguns dos motivos estão que: 1) seria muito interessante ver essa inversão de comportamento ao qual estamos tão acostumados a falar sobre patrão e funcionária, e não o inverso (e amo livros que abordam a mulher ganhando seu espaço nesse mundo onde posições assim parecem fora do comum - e é triste porque não deveria ser) e 2) sobre essa reviravolta que vai ter!
    Muito obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Não conhecia esse livro e nem a autora hahahaha...e apesar de já está saturada desse tipo de livro esse me chamou atenção justamente por não ser a mesmice da funcionária se apaixonar pelo chefão.
    Fiquei mega curiosa como será esse relacionamento mesmo já sabendo como vai terminar esse final =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/05/resenha-lua-de-sangue-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica!

    Tudo bem? Para começo de conversa eu adorei o perfil da Chloe, ela parece ser bem determinada e focada no seu trabalho além de fazê-lo muito bem e isso me atrai bastante numa personagem.

    Dylan também parece ser um homem muito obstinado e que por ser humilde tenta conquistar seu lugar ao sol. A combinação entre duas pessoas tão diferentes torna a trama do livro bem chamativa para mim. Além disso em Proibido Desejar temos uma certa inversão de papeis, ela é a fodona toda poderosa e o cara está tentando chegar em algum lugar e isso conta ainda mais a favor do livro para mim.

    Você ainda citou que as personagens secundárias são muito bem trabalhadas e isso é um ponto muito a favor do livro. Eu só fiquei com uma dúvida (apesar de acreditar que já sei a resposta!): esse é um livro erótico? Bom, é ótimo que tenha gostado do livro e com certeza vou anotar a dica.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse livro, adorei essa inversão do clichê funcionária-chefe, colocando a mulher no cargo alto. Só por isso vale a leitura. Que bom que você gostou da obra, fiquei bem curiosa para ler também. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  10. Uau! Já amei <3 adoro romances nesse estilo proibido hahaha, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostei de sua resenha e da forma como o livro foi apresentado, mas a premissa é bastante clichê, não? ahahah! Eu corro de livros clichês porque sempre falo mal, e ler pra falar mal não é uma boa ideia, por isso deixo passar a dica. :/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Confesso que a primeira coisa que me chamou a atenção em relação a essa história foi essa quebra em que a secretária sempre se apaixona pelo chefe e aconteceu ao contrário aí. Sem falar que é um livro que me chama muito a atenção pelo gênero, e fiquei bem curiosa com essa reviravolta que você citou. Achei uma ótima dica de leitura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer esse livro, eu também adoro esses livros onde a protagonista é uma mulher forte e decidida e bacana ver essa mudança na hierarquia onde a mulher é mais forte. E esse amor proibido? nossa adoro! ahahahah com certeza entrou na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia o livro, mas acho que essa premissa não é muito pra mim. Mas vou indicar o livro para uma amiga que adora romances entre chefes e funcionários.
    Beijos

    ResponderExcluir