# Resenha: Selvageria Urbana–Adiel Machado

18:28

 

selvageria-urbana-adiel-machado-4-letras-editora

  • Ano de lançamento:2016
  • Número de Páginas:280
  • Editora: 4 letras
  • Onde Comprar: Aqui
  • Classificação:

Modelo3-5

  • Livro cedido pela editora*

 

Sinopse:SELVAGERIA URBANA traz o gênero de suspense com doses de horror, em uma trama investigativa brasileira, com toda originalidade possível para uma história tensa e envolvente, em 280 páginas que conduzem o leitor através de uma narrativa provocativa e inteligente, exigindo em alguns capítulos estômago forte.O livro induz a questionar o reflexo do crime organizado na sociedade e como muita coisa acontece ao nosso redor sem percebermos as atividades destas organizações criminosas.Se você gosta de romance policial, este livro é pra você.

 

Guilherme e Conrado são uma dupla de investigadores de tráfico de drogas da polícia federal do Brasil.Juntos eles precisam descobrir como as drogas estão entrando no país. Na sede de fazer o melhor, eles acabam investigando outros casos de corrupção que envolvem a própria polícia e muitos políticos.

 

Guilherme é o policial certinho da história. Já Conrado faz tudo por impulso, quebrando todos os protocolos da polícia.

 

Em uma das investigações eles começam a perceber que a corrupção está mais perto do que imaginam. Logo, se deparam com uma quadrilha liderada por um homem apelidado de “Lagarto”.

 

Assim que os bandidos descobrem que estão sendo investigados, coisas insanas acontecem. Mistérios, corrupção, drogas, mortes e canibalismo estão totalmente interligados. Nenhuma coisa boa pode sair disso tudo, não é?

 

selvageria-urbana-adiel-machado-resenha-editora4letras

 

O livro infelizmente acabou retratando o cenário do Brasil hoje. Se ligarmos a TV nesse exato momento em algum canal, vamos ouvir falar sobre corrupção na política, mas o que mais achei interessante na trama é que o autor mostra que a corrupção está em todo lugar, infelizmente, até na própria polícia através das milícias, nas empresas públicas e em muitos outros casos que eu nem imaginaria se não tivesse lido esse livro.

 

Confesso, que fiquei enojada em alguns momentos por saber que todo esse horror realmente acontece bem debaixo do nosso nariz.

 

Recomendo para todos que amam suspense assim como eu e alerto que é necessário ter coragem para acompanhar algumas partes onde conseguimos enxergar o que realmente acontece nos presídios brasileiros, essas partes que destaquei são tão reais, que parece que estou lendo um noticiário.

 

Gostei bastante da leitura, a escrita do autor é muito envolvente e sucinta, suspense e terror são mesclados nos dando uma bela obra que mistura a realidade com ficção.

 

Beijos!

You Might Also Like

23 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images