l

 

  • Ano de lançamento:2017
  • Número de Páginas:239
  • Editora: Independente
  • Onde Comprar: Amazon
  • Adicione no Skoob: Aqui
  • Classificação:

Modelo3-5

*Livro cedido pela autora

 

Sinopse:Desde os tempos mais antigos, os jogos de azar sempre foram muito procurados pelos homens. No século XVIII, estes jogos atingiram o clímax entre os cidadãos.Roggero Fontana era um viciado em apostas, à beira da falência. Em uma de suas jogadas habituais, desesperado, aposta a mão de sua própria filha, Isabella, com John Smith, um misterioso forasteiro.Mas Roggero perde o jogo e, consequentemente, sua filha.O casamento acontece de form a rápida; John tem urgência em levar Isabella para sua isolada fazenda. Lá, a jovem descobre, da pior maneira, quem é John - um sádico bipolar. Uma hora ela é tratada com carinho, na outra, sofre torturas frequentes e criativas. Tais atrocidades deixam cicatrizes irreparáveis no seu corpo e na sua alma.Isabella também é atormentada pelos fantasmas do passado de John, que são capazes de machucá-la tanto quanto ele.Apesar de tudo, a jovem tem esperança de que o amor possa mudá-lo. Mas, como se não bastasse todas as tribulações, John guarda um segredo que pode fazer com que ela seja mandada direto para o inferno.

 

No século XVIII os jogos de azar eram comuns. Roggero Fontana era um viciado em aposta e em um momento de desespero à beira da falência, acaba apostando a mão da sua filha Isabella com John Smith, um homem muito misterioso.John acaba ganhando a aposta e exige que o casamento aconteça com urgência.

 

Quando Isabella, viu o belo homem que a esperava no altar, se sentiu muito atraída. John é bonito, sexy e tem um ar de mistério que o deixa ainda mais interessante.

 

Ela aprendeu com a mãe o pouco que sabe sobre casamento, foi ensinada a ser uma boa esposa e ser submissa ao seu marido. Bella sonhava com um casamento por amor, onde o marido a tratasse como uma rainha, tinha muitas esperanças no seu relacionamento com John, mas mal sabia o que estava por vir.

 

Na lua de mel, ela conhece um pouco mais sobre ele e fica muito surpresa, nada foi como sua mãe te falou, seu marido tem alguns gostos bem peculiares que ela mesmo inocente, tinha certeza que não eram comuns.

 

John começa a apresentar um comportamento bipolar, ao mesmo tempo que a trata com carinho, segundos depois começa a humilha-la, cheio de violência.

 

Muitas coisas estranhas e sobrenaturais acontecem na casa, Bella pensa que está louca, seu marido fica mais estranho a cada dia que passa, quais são os segredos que John guarda?

 

"Isabella estava paralisada de medo. Acreditava em fantasmas, mas nunca vira nenhum. Até aquele momento. Seu coração batia muito forte e rápido. Onde estaria John agora? Estava sozinha naquela casa, no meio do nada. Ironicamente pensou em como queria ter o marido por perto naquele instante. 107pág"

 

A escrita da autora me surpreendeu, a história é contada de uma forma tão leve que eu li em uma passada, nesse livro encontrei várias características que eu amo: Romance, costumes de época, fantasia e muito suspense!

 

Amei os personagens, apesar de ter uma relação de amor e ódio com John, odiei as suas atitudes no começo, mas no desenrolar da trama e após descobrir os seus segredos consegui entender o porquê do seu temperamento difícil e seu jeito sombrio.

 

Bella no começo era uma jovem inocente, com medo de tudo, mas ela amadureceu muito enquanto lutava ao lado do homem que ama, se tornou forte, determinada e guerreira por conta disso se tornou a minha personagem favorita.

 

azul-como-ela-nunca-conheceu-silzafia

 

Esse foi um dos melhores livros que li esse ano, me envolvi tanto com essa história que preciso, na verdade eu necessito da continuação, então Sil Zafia, agora que você ganhou mais uma fã, acaba com nosso sofrimento e lança “Cinza Escuro” por favor! Não vou aguentar de tanta curiosidade!

 

Paixão, desejo, mistérios, sobrenatural, drama e amor. Essa mistura perfeita vai te deixar com gostinho de quero mais! Recomendo muito!

4 Comentários

  1. Olá
    Um livro que você já cita como um dos melhores lidos do ano até o momento já chama a atenção, é claro! Eu nao conhecia esse titulo, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima. Achei a capa bem bonita e fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento, seja pela parte da ambientação quanto personagens, entre outras características. É um gênero que chama muito a minha atenção, e pelo que pude compreender por aqui, os elementos, como paixão, mistério e drama, são ótimos. Espero poder ler em breve, e obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! É muito com quando o personagem amadurece. Que bom que Bella se tornou sua personagem favorita. Para ser um dos melhores livro que você leu esse ano, realmente deve ser bom. A capa está linda. Não conhecia o livro, você além de me apresentar me deixou interessada. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a história não chamou muito minha atenção, mas acontece, né? O fato dela ficar atraída por ele assim que o vê me incomodou, afinal, ela foi obrigada a se casar.
    Que bom que você curtiu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu fiquei bem interessada na premissa do livro por ele misturar dois gêneros que adoro: romance de época e fantasia. Fiquei curiosa para ver como se saiu essa mistura. Achei muito legal também a personagem crescer tanto assim na decorrer da narrativa, esse é um grande ponto positivo e me deixou com muita vontade de realizar essa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir