#Resenha: Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir– Sarah Maclean

13:49

onze-leis-a-cumprir-na-hora-de-seduzir-sarah-maclean-resenha

  • Título: Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir
  • Autora: Sarah Maclean
  • Ano de lançamento:2017
  • Número de Páginas:336
  • Editora: Arqueiro
  • Onde Comprar: Amazon
  • Adicione no skoob: Aqui
  • Classificação:

Modelo3-4

  • Livro recebido em parceria com a editora*

Sinopse:

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Esse é o terceiro e último livro da trilogia “Números do amor”. E conta a história da Juliana Fiori, a meia-irmã italiana de Gabriel St. John e Nick, os irmãos gêmeos protagonistas dos dois primeiros livros.

 

onzeleisacumprirnahoradeseduzir-sarahmaclean-editoraarqueiro

Após a morte de seu pai, ela sai da Itália e vai para Londres para morar com seu irmão. A sociedade londrina a recebeu da pior maneira possível, com sussurros e fofocas sobre a sua legitimidade. Por isso, ela fez o seu melhor para não entrar em apuros e causar escândalos, até conhecer Simon Pearson, o impetuoso Duque de Leighton.

 

Simon e Juliana não podiam ser mais diferentes. Ela está sempre no lado oposto do esperado, não só por causa da legitimidade questionável, mas também por causa de sua completa indiferença em relação às regras da sociedade e ao bom comportamento, ela é atraída por seus instintos, orgulho e a necessidade de encontrar o amor.

 

Simon age sempre conforme as regras e faria qualquer coisa para proteger o seu bom nome. Como você pode imaginar, ele é tudo o que Juliana odeia na aristocracia inglesa. E ele vê Juliana como uma mulher imprudente e escandalosa.

 

Ambos querem ensinar ao outro uma lição. Juliana quer fazê-lo sentir paixão e ele quer provar que esse sentimento é desnecessário. Porém, ele perde o controle ao seu redor e não quer querer ela. Um dos motivos é proteger sua família a todo custo e seu nome associado ao de Juliana colocaria tudo em perigo.

"Ela era tudo o que ele jamais fora - emoção e paixão e entusiasmo e desejo. Ela não se importava nem um pouco com seu nome, seu título ou sua reputação. Juliana se importava com o homem que ele poderia ser. E fazia com que ele quisesse ser esse homem. Mas isso era impossível".

Será que o amor realmente é o bastante? Será que Juliana vai conseguir fazer com que o Duque se solte e quebre algumas regras? Porque sua relação com ela colocaria sua reputação e família em perigo? Isso você só vai descobrir se ler!

 

Eu amei essa história! Amei Juliana e sua personalidade forte e suas artimanhas para tentar conquistar o Duque, ela é linda e obstinada. Simon me fez odiá-lo por boa parte do livro, ele foi muito arrogante e insensível e foi muito difícil conseguir respeita-lo, mas no final ele conseguiu um pouco do meu apresso, mas isso não diminui o quão linda essa história foi.

 

A autora novamente me surpreendeu, trouxe outro romance intenso, e bem-humorado, com uma personagem incrível. Eu recomendo não só esse, como a trilogia inteira!

You Might Also Like

21 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images