31 de julho de 2017

#Resenha: Confesse–Colleen Hoover

confesse-resenha-colleen-hoover-galera-record

  • Título: Confesse
  • Autora: Colleen Hoover
  • Ano de lançamento:2017
  • Número de Páginas: 320
  • Editora: Galera Record
  • Classificação:

Modelo3-Favorito

Sinopse:

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

 

CoHo, tem um talento único, sempre traz algo novo e criativo, como a trilha sonora de “Talvez Um Dia” e a poesia de “Métrica”. Em Confesse, ela incorpora a vida de um pintor e a sua arte, achei incrível as imagens coloridas das obras no livro, essa arte foi criada pelo artista Danny O’Connor e são maravilhosas, amei!

O começo conta com um prólogo muito triste, quando Auburn perde o seu primeiro namorado aos 15 anos. Alguns anos depois, ela se muda para Dallas. A razão pela qual se mudou no início é desconhecida e esse é um dos mistérios que será relevado aos poucos durante a história.

Precisando de um dinheiro extra, acaba batendo na porta de uma galeria de artes e acaba conhecendo, Owen, que está à procura de alguém para ajudá-lo. Depois de uma conversa peculiar, ela acaba aceitando o trabalho que consiste em vender quadros e recepcionar os convidados.

O que ela não esperava era sentir algo por esse estranho. Já ele, não esperava encontrar com ela em sua porta, seria o destino?

Ambos são solteiros, a atração é mútua, mas as coisas não são fáceis. Auburn não era apenas uma garota à procura de dinheiro extra, ela tinha um motivo sério para utilizar esse dinheiro. Owen não era apenas um artista à procura de uma funcionária, ele guardava segredos profundos e sombrios. Será que um dia, esses segredos serão confessados?

 

confesse-colleenhoover-colleen-hoover-galera-record

Auburn é uma verdadeira lutadora! Eu senti uma forte conexão com ela. O mesmo para Owen Gentry, OMG, lindo, carinhoso e engraçado. Ambos, possuem um passado trágico e o que mais me surpreendeu foi a maturidade desses personagens para lidar com esses problemas, é inspirador!

Existem elementos únicos nessa história e é impossível não se apaixonar por ela: os personagens, o enredo, a arte, as cenas quentes e mais uma vez a escrita envolvente e única, dessa autora que eu amo tanto!

Adorei o fato de não saber muito sobre o enredo quando comecei a ler pois encontrei uma surpresa em cada página. Por isso não quero falar sobre o tema central que são as confissões, mas saber que elas foram escritas por leitores reais, mexeu muito comigo, você só vai entender esse ponto, se ler! Recomendo muitíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário