Páginas

24.7.17

Resenha: F*uck Love- Tarryn Fisher

Fucklove-tarrynfisher- faroeditorial 
  • Título: F*ck Love
  • Autora: Tarryn Fisher
  • Ano de lançamento:2017
  • Número de Páginas: 288
  • Editora: Faro Editorial
  • Onde comprar:

Amazon | Saraiva

  • Classificação:

Modelo3-Favorito

  • Livro cedido pela editora*

 

Sinopse:Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

 

Esse livro foi muito mais do que eu esperava. Tarryn Fisher criou uma história de tirar o fôlego, emocionante e cativante da primeira até a última página.


A história é contada do ponto de vista de Helena. Ela está namorando Neil. Sua melhor amiga Della, namora o Kit. Eles são uma grande família feliz, até que um fato inesperado faz com que Helena descubra que está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.

Não é tão simples como parece, não posso contar sobre o que realmente aconteceu para esse sentimento vir à tona. Não quero estragar a sua experiência, entrei nesse livro totalmente cega sobre o enredo e fico feliz por ter feito isso.

Helena é inteligente, espirituosa, estranha, mas de uma forma adorável. Ela é leal e sempre tenta fazer o que é certo e isso é o que mais amei sobre ela, apesar de ser apaixonada pelo Kit, ela é correta e tenta se afastar para que esse sentimento não venha à tona.

Kit é tão quente, um escritor incrível, mas tão confuso e indeciso que conseguiu me irritar. Ele é infeliz por estar dividido entre a mulher que ama e a escolha segura e eu só queria chacoalha-lo para mostrar o que realmente importa. Tenho certeza que a Tarryn é de Sonserina, por que me fez sofrer muito com essa história, rsrs

Della, apesar de linda é mimada e egoísta, não é muito simpática e isso me fez odiá-la desde o começo, então não quero falar muito sobre ela.
fuck-love-louco-amor-tarrynfisher
Há tantas coisas que eu amei e apreciei sobre esse livro, as referências de Harry Potter me fizeram sorrir diversas vezes. Adorei o humor infundido em situações graves. Os diálogos são espirituosos, engraçados e divertidos.

Essa não é apenas uma história de amor. É também sobre amizade, escolhas de vida e consequências. A maior lição que tive com esse livro é que as vezes, um sonho, é tudo que precisamos para mudar o curso de nossas vidas e que não podemos escolher por quem se apaixonar.

F*uck Love, me ensinou muitas coisas e por isso vou levar essa história comigo para sempre! Recomendo muito esse livro, além de ser incrível, ele enfeita a minha estante com essa capa linda e edição impecável feita pela Faro Editorial! Amei ❤