#Resenha: Nossa Música–Dani Atkins

12:26

nossa-música-dani-atkins-resenha

 

  • Título: Nossa Música 
  • Autora: Dani Atkins
  • Ano de lançamento:2017
  • Número de Páginas: 368
  • Editora: Arqueiro
  • Classificação:

Modelo3-Favorito

  • Livro cedido pela editora*

Sinopse:

Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

 

Quatro pessoas e uma noite para rever o passado, decidir sobre o presente e o futuro. .
Dois maridos são levados para o hospital, no mesmo dia, sob circunstâncias que ameaçam as suas vidas.

Suas esposas se encontram na sala de espera, aguardando as notícias dos médicos.

Isso acontece todos os dias em algum lugar no mundo, correto? Exceto que essa não é a primeira vez que elas se conheceram. Oito anos antes, Ally e Charlotte tiveram uma história complicada, Ally era namorada de David, que morava na mesma república que a Charlotte.

Os dois romperam o relacionamento e um ano depois Charlotte começou a namorar David, se a amizade entre as duas não era das melhores, depois do que aconteceu, se tornou impossível.

David é um dos maridos internados no hospital, Joe, marido de Ally é o outro. Enquanto Charlotte e Ally aguardam noticiais dos médicos, são forçadas a passar a noite juntas e acabam revivendo o passado e finalmente se abrem uma para a outra sobre o que realmente aconteceu entre eles.

"Pareceu haver um motivo para que estivéssemos todos ali, naquela noite, naquele lugar. Pessoas precisavam ser curadas, e não por médicos e enfermeiros, mas por nós. E a cura estava acontecendo naquele instante."

Com a vida de seus maridos em risco, as emoções correm soltas enquanto elas compartilham suas histórias do passado com o leitor. E graças a todos os flashbacks, aprendemos tudo sobre os personagens. Houve momentos em que odiava alguns deles, momentos em que não aprovava suas ações, momentos em que eu os perdoava...

 

Nossa-Música-Dani-Atkins

Confesso que chorei e muito nos últimos capítulos, mas toda jornada até o fim foi incrível, eu ri, fiquei com raiva e terrivelmente triste, tudo ao mesmo tempo, mas, adoro essa montanha-russa de emoções! Amei demais esse livro e mal posso esperar para ler outras histórias da autora!

Nossa música vai fazer você refletir sobre a sua própria vida, vai ensinar que não podemos nos prender no que aconteceu no passado ou tentar prever o futuro pois o importante é apreciar o presente da melhor maneira possível, sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images