Páginas

5.7.18

Mais Forte Que o Sol, de julia quinn

Com um enredo delicioso e divertido, Julia Quinn nos apresenta mais um casal para amar…

WhatsApp Image 2018-07-05 at 11.44.10Livro cedido pela Editora Arqueiro | Sinopse: Skoob | Onde comprar: Amazon  | Classificação: Modelo3-4

Ellie Lyndon e Charles Wycombe se conheceram quando ele, embriagado acabou caindo de uma árvore aos seus pés e ela acabou sendo forçada a cuidar dos seus ferimentos.

Durante uma conversa inusitada ele propõe casamento, pois precisa casar com urgência antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie por outro lado precisa arranjar um marido ou a noiva do seu pai vai fazer de sua vida um inferno.

Não é todo dia que um marido cai do céu, literalmente falando. Assim, os dois embarcam em um casamento sem amor, só por conveniência.Mas, à medida que passam mais tempo juntos e se conhecem melhor, eles acabam percebendo que talvez um casamento por conveniência não seja tão ruim assim.


WhatsApp Image 2018-07-05 at 11.44.10 (1)

“O amor romântico era algo estranho. Ela nunca sentira nada assim antes e, ainda que deixasse seu estômago revirado, queria se agarrar àquilo e nunca mais largar.”

A história é muito original e nos diverte do começo ao fim. Ellie é sabotada em boa parte do livro o que me deixou com pena em alguns momentos, porém foram essas sabotagens que me fizeram dar boas gargalhadas. Charles tem uma mania muito legal de criar listas e no começo é visto como um libertino, mas ao longo da história vamos o conhecendo melhor e se apaixonando pelo seu jeito responsável e carinhoso com todos.

Um livro romântico, com pequenos mistérios, engraçado e picante nos momentos certos. Uma leitura rápida e divertida. Julia Quinn continua escrevendo personagens maravilhosos que nos deixa com vontade de ter vivido em outra época. Sentirei saudades dessa família. Recomendadíssimo!