Não Confie Em Ninguém, de charlie donlea

12:12

não-confie-em-ninguém-charlie-donlea-resenha

Livro cedido pela Faro Editorial | Sinopse: Skoob | Onde comprar: Amazon  | Classificação:4,5/ 5 estrelas.


Sidney Ryan criou dois documentários sobre crimes reais onde pessoas foram acusadas e presas injustamente. Devido ao enorme sucesso, ela foi contratada por uma grande rede de TV para criar mais uma série. Como pano de fundo, o assunto a ser tratado é bem controverso. Grace Sebold foi condenada há 10 anos pelo assassinato de seu namorado, Julian Crist durante as férias em Sta. Lucia seria ela culpada ou inocente?


Aos 26 anos, Grace era uma estudante de medicina quando foi presa. Ela alega que a policia de Sta. Lúcia a declarou culpada e criou provas para corresponder às suas alegações. Ela tenta convencer de todas as formas que é inocente e Sidney começa a investigar o que realmente aconteceu quando Julian morreu.


Sidney cria os episódios assim que vai descobrindo novas informações sobre o caso, o público acompanha quase em tempo real as suas descobertas.  A Garota de Sugar Beach tem tudo para ser um sucesso, mas será que ela conseguirá reunir todas as provas necessárias para atestar a inocência de Grace? Na verdade, será que ela é mesmo inocente?


Charlie Donlea fez sua mágica novamente, ele é mestre em jogar pistas falsas. Fiquei me questionando o livro todo sobre a inocência de Grace e mudei de ideia várias vezes.  Livros que me fazem questionar tudo são os meus favoritos.  O autor fica melhor a cada história e eu mal posso esperar pelos próximos livros.


Adorei a aparição de uma personagem que eu amo dos livros anteriores, ela fez uma participação importante nessa história. Podemos ver claramente a pesquisa intensa que o autor fez e o quão bem ele trabalhou as características e personalidade de cada personagem.


Não podia deixar de ressaltar o quão impecável está à edição desse livro. A Faro Editorial arrasa! Capa maravilhosa, diagramação impecável, páginas amarelas e uma fonte gostosa de ler. Se você gosta de um bom thriller psicológico indico muito os três livros publicados pelo autor, escrita inteligente, conceitos originais, excelentes reviravoltas e uma execução impecável. Recomendadíssimo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images