nasce uma estrela–resenha do filme + look do dia

12:32

skull- clothing-loja-moletom


Bonjour!

Nada melhor que um look confortável para assistir um bom filme!

Esse moletom lindo é da loja Skull Clothing adorei a qualidade e ele é bem quentinho!Sem contar no atendimento da loja que é muito bom, super recomendo!


Usei ele para ir na estreia de Nasce Uma Estrela no dia 11/10 e hoje vim contar o que achei do filme:


PARA APLAUDIR DE PÉ


1015-LRAINER-star-is-born

Trailer oficial | Duração: (2h 16min) | Direção:  Bradley Cooper | Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle | Gêneros Drama, Romance


Pela quarta vez o musical Nasce Uma Estrela estreia no cinema:

· 1937 estrelado por Janet Gaynor;

· 1954 por Judy Garland;

· 1977 foi à vez da brilhante cantora Barbra Streisand e Kris Kristofferson;

· 2018 é a vez da dupla maravilhosa Lady Gaga e Bradley Cooper;


“Talento todos têm. A diferença está em quem tem algo a dizer”


Jakson Maine ( Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Ally ( Lady Gaga) é uma garçonete de hotel e que faz shows em um bar após o expediente. Jackson a descobre por acidente quando ele busca mais uma bebida, após um de seus shows.


Ela o conquista imediatamente através da sua voz e talento e ele decide ajudá-la a alcançar ao estrelato e lidar com as suas inseguranças.  A química entre os dois é intensa e os dois se apaixonam. Enquanto Ally é uma estrela em ascensão, Jackson vive uma terrível crise profissional e pessoal devido aos seus problemas com o álcool.


Não é a toa que eles resolveram contar essa história pela 4° vez, o que eu posso dizer? Eu absolutamente amei!


d32170ae3e8b8080401e127a25c38e9b

Cantar, obviamente não foi um problema para a rainha do pop Lady gaga, mas o que eu achei extraordinário foi a forma natural como ela interpretou a Ally, foi tão convincente que esquecemos que ela é a Gaga, o uso de maquiagem foi mínima o que deixou tudo ainda mais simples e real.


Bradley Cooper além de protagonizar, também dirige o longa. A atuação foi memorável e os solos me surpreenderam positivamente e a direção também foi incrível. Já estou ansiosa por mais filmes dele!


A trilha sonora é a minha favorita de todos os tempos, não consigo mensurar quantas vezes já escutei no Spotify e Shallow sem dúvidas é a minha favorita (Digna de Oscar, se não ganhar eu vou ficar #chateada). Sem contar que os protagonistas ajudaram a escrever algumas canções, é multitalento que fala né? A fotografia é incrível e as filmagens dos shows foram feitas ao vivo em grandes festivais, mais um ponto para o Cooper!


Um filme emocionante, cheio de química, marcante e um forte candidato ao Oscar. Se você ainda não assistiu se prepare para ficar arrepiado, sem fôlego e talvez com os olhos inchados de tanto chorar...

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images