nasce uma estrela–resenha do filme + look do dia

12:32

skull- clothing-loja-moletom

Bonjour!

Nada melhor que um look confortável para assistir um bom filme!

Esse moletom lindo é da loja Skull Clothing adorei a qualidade e ele é bem quentinho!Sem contar no atendimento da loja que é muito bom, super recomendo!

Usei ele para ir na estreia de Nasce Uma Estrela no dia 11/10 e hoje vim contar o que achei do filme:

PARA APLAUDIR DE PÉ

1015-LRAINER-star-is-born
Trailer oficial | Duração: (2h 16min) | Direção:  Bradley Cooper | Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle | Gêneros Drama, Romance

Pela quarta vez o musical Nasce Uma Estrela estreia no cinema:
· 1937 estrelado por Janet Gaynor;
· 1954 por Judy Garland;
· 1977 foi à vez da brilhante cantora Barbra Streisand e Kris Kristofferson;
· 2018 é a vez da dupla maravilhosa Lady Gaga e Bradley Cooper;

“Talento todos têm. A diferença está em quem tem algo a dizer”

Jakson Maine ( Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Ally ( Lady Gaga) é uma garçonete de hotel e que faz shows em um bar após o expediente. Jackson a descobre por acidente quando ele busca mais uma bebida, após um de seus shows.

Ela o conquista imediatamente através da sua voz e talento e ele decide ajudá-la a alcançar ao estrelato e lidar com as suas inseguranças.  A química entre os dois é intensa e os dois se apaixonam. Enquanto Ally é uma estrela em ascensão, Jackson vive uma terrível crise profissional e pessoal devido aos seus problemas com o álcool.

Não é a toa que eles resolveram contar essa história pela 4° vez, o que eu posso dizer? Eu absolutamente amei!

d32170ae3e8b8080401e127a25c38e9b
Cantar, obviamente não foi um problema para a rainha do pop Lady gaga, mas o que eu achei extraordinário foi a forma natural como ela interpretou a Ally, foi tão convincente que esquecemos que ela é a Gaga, o uso de maquiagem foi mínima o que deixou tudo ainda mais simples e real.


Bradley Cooper além de protagonizar, também dirige o longa. A atuação foi memorável e os solos me surpreenderam positivamente e a direção também foi incrível. Já estou ansiosa por mais filmes dele!

A trilha sonora é a minha favorita de todos os tempos, não consigo mensurar quantas vezes já escutei no Spotify e Shallow sem dúvidas é a minha favorita (Digna de Oscar, se não ganhar eu vou ficar #chateada). Sem contar que os protagonistas ajudaram a escrever algumas canções, é multitalento que fala né? A fotografia é incrível e as filmagens dos shows foram feitas ao vivo em grandes festivais, mais um ponto para o Cooper!

Um filme emocionante, cheio de química, marcante e um forte candidato ao Oscar. Se você ainda não assistiu se prepare para ficar arrepiado, sem fôlego e talvez com os olhos inchados de tanto chorar...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah fiquei arrepiada. Sempre achei a Lady Gaga uma atriz maravilhosa, ela atua bem, a gente já vê isso nos seus clipes e ver que ela teve a oportunidade de mostrar em um filme é maravilhoso.
    Tô louca para assisti-la

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse filme, mas adorei conhecer! Fiquei bem curiosa, assim que possível vou querer assistir ele. Mas prefiro esperar ele chegar a algum NetFlix da vida, ando sem paciência para cinemas. Amo musicais e acredito que irei gostar dessa nova versão desse filme.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu estou doida para ver esse filme, porém, morrendo de medo. Até minha amiga que não chora com filme nenhum, chorou assistindo esse.
    Eu não assisti as versões antigas, mas parece que essa ficou realmente muito bonita. Estou super curiosa para ver a Lady Gaga como atriz, parece que ela se saiu muito bem. E adorei saber que o Bradley se saiu bem como diretor também. Se no primeiro trabalho dele, já começou bem, acho que podemos esperar uma boa careira para ele como diretor.
    Beijos!

    ResponderExcluir